Notícias

PLANTÃO POLICIAL 14 DE MARÇO- OLINDA FM

Quarta-Feira, 14.03.2018 às 9h34
01- prisão br 158 2


Casal é preso com anabolizantes contrabandeados na BR 158 em Cruz Alta
No final da manhã desta terça-feira (13), a PRF prendeu um casal transportando anabolizantes contrabandeados do Paraguai na BR 158 em Cruz Alta. Por volta das 11h30, durante fiscalização de velocidade, foi dada ordem de parada para um Ford/Focus emplacado em Cruz Alta, que não obedeceu e iniciou fuga. No perímetro urbano de Cruz Alta, o veículo foi abordado e durante a vistoria no seu interior, escondido nos cartões de porta, foram encontrados diversos pacotes de anabolizantes contrabandeados do Paraguai. Diante dos fatos, o casal, motorista, 35 anos, de Cruz Alta, e a passageira, 26 anos, de Santo Ângelo foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Santo Ângelo para lavratura do flagrante. Eles responderão por crime contra a saúde pública, cuja pena varia de 10 à 15 anos de reclusão. Foram apreendidas 265 unidades de medicamentos, sendo 26 tipos diferentes. A maior quantidade é de Durateston, conhecido anabolizante utilizado para ganho de massa muscular.


Homem sem pênis é preso pela Polícia Civil acusado de estuprar a enteada em Capão do Cipó
Um homem de 54 anos denunciado pela enteada de 13 anos por estupro de vulnerável em Capão do Cipó foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (13) ao chegar para prestar depoimento no Cartório de Proteção à Criança e ao Adolescente (CPCA) de Santiago. A prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário após solicitação do CPCA. Segundo a Polícia Civil, a menina contou para a mãe que vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto há aproximadamente um mês e que era ameaçada por ele para não contar sobre os abusos senão seria expulsa de casa. O Conselho Tutelar de Capão do Cipó foi procurado e conduziu a menina e mãe para o registro da ocorrência em Santiago, no mês de Fevereiro. A menina relatou que o padrasto lhe beijava na boca e fazia carícias em seus seios e em seu órgão genital e que somente não ocorreu penetração porque o acusado não possui o pênis. Em depoimento, o padrasto negou as acusações e alegou que não poderia ter estuprado a enteada já que teve o pênis amputado há 3 anos em decorrência de um Câncer. Ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Santiago onde ficará a disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Civil, responde por estupro de vulnerável quem pratica qualquer tipo de carícia forçada nas vítimas menores de 14 anos, não sendo necessário haver penetração para confirmar o crime. O nome do acusado não foi divulgado para preservar a identidade da vítima, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente. O caso está em investigação.

 

Brigada Militar de Horizontina registra posse de entorpecente.
A Brigada Militar de Horizontina registrou ocorrência de posse de entorpecente, na RS 305 em Horizontina, por volta das 22h50 minutos desta terça-feira, dia 13. Durante patrulhamento, foi abordado um indivíduo, sendo localizado no bolso de sua calça um cigarro com características e odor semelhante a maconha, envolto a uma embalagem plástica.


Acidente envolvendo caminhão da prefeitura ocorreu no Bairro São Francisco em Santo Augusto
Na tarde desta segunda-feira, 12, um acidente foi registrado no bairro São Francisco. Um caminhão caçamba, pertencente à prefeitura de Santo Augusto, que trabalhava na coleta de entulhos, disparou e atingiu uma casa e um carro. O fato aconteceu na Rua Uruguai, por volta das 15 horas. Segundo a Brigada Militar – que registrou a ocorrência, o motorista estacionou o caminhão, deixando-o ligado, acionou o freio estacionário e foi auxiliar seu colega na colocação do entulho na retroescavadeira, momento em que o veículo disparou. Ainda segundo a polícia, primeiro o caminhão atingiu um veículo que estava na entrada da garagem de uma residência, depois, parte de uma área e a grade de outro imóvel – ambos tiveram danos de grande monta.
Não houve vítimas.

 

 

COLABORAM: PAULO MARQUES NOTÍCIAS, VINICIUS VARGAS/RÁDIO OLINDA FM, Brigada Militar RS, CRPO Fronteira Noroeste/4ºBPAF, Polícia Civil RS, Polícia Rodoviária Federal Ijui, Polícia Rodoviária Estadual Santa Rosa, Corpo de Bombeiros Horizontina, Corpo de Bombeiros Três de Maio, Polícia Federal Santo Ângelo, Observador Regional, Portela Online, Rádio Cidade S.A, Portal FC e Guia Crissiumal.

 


VOLTAR IR AO TOPO