Notícias

Plantão Policial Olinda FM 12 de março 2018

Segunda-Feira, 12.03.2018 às 11h
01- prisão por tráfico em Santa Rosa

Brigada Militar prende trio com tijolo de maconha em Santa Rosa
Na madrugada deste domingo (11) policiais da Brigada Militar prenderam dois homens e uma mulher, por posse de droga no Centro de Santa Rosa. De acordo com informações do boletim policial, a guarnição avistou um automóvel Kadett de cor azul, na Av. santa Cruz em frente a Lojas Becker com três indivíduos, e durante a abordagem localizou no interior do carro um tijolo de maconha pesando Kg 1,100 e R$ 350,00 em dinheiro. A droga e os elementos foram apresentados na Delegacia de Polícia.


Homem é assassinado em Ibirubá.
Um homicídio doloso chocou a comunidade de Boa Vista, distante cerca de 20 quilômetros de Ibirubá, no início da noite de sábado (10). Eram aproximadamente 20h:45min, quando dois homens que transitavam em uma caminhonete Ford F-1000 cor cinza, placas ICN – 8818, pararam na estrada após avistarem um terceiro indivíduo que estaria dentro da propriedade de um deles, as margens da estrada que liga Boa Vista a Ibirubá. O motorista parou o veículo, desceu e perguntou o que o homem estava fazendo ali. Segundo o caroneiro, principal testemunha do fato, nesse instante o indivíduo sacou uma arma e disparou pelo menos três vezes contra o motorista. A vítima foi atingida por um tiro na altura da cabeça, caiu atrás da caminhonete e faleceu no local. O caroneiro, que não teve seu nome divulgado pela Delegacia de Polícia, fugiu com medo de ser atingido pelos disparos. Ele foi acompanhado da delegada Diná Rosa Aroldi para prestar depoimento, sendo liberado logo após. A Polícia Civil já tem um suspeito de ser o autor dos disparos, porém mantém a identidade em sigilo até que outras pessoas sejam ouvidas. A vítima foi identificada como Vilson Weber, de 51 anos, casado e residente na comunidade. A pequena comunidade ficou perplexa com o crime.

 

Policiais Militares ajudam a salvar bebê de seis dias em Frederico Westphalen
Na sexta-feira (09), policiais militares do 37º BPM ajudaram a salvar um bebê de seis dias que estava asfixiando, no município de Frederico Westphalen. Após receber uma ligação da mãe da criança pedindo socorro, pois seu bebê estava se afogando no próprio vômito e roxo, os policiais foram até a residência. Eles iniciaram a desobstrução das vias aéreas e massagem cardiorrespiratória e levaram a criança para o hospital mais próximo. A chegada dos policiais até a residência durou menos de cinco minutos e o bebê já está em casa com os familiares.

 

Homem está desaparecido em Santo Augusto
Uma família realizou registro Policial na tarde desta quinta-feira (08) na tentativa de encontrar Cristiano Lemos da Silva, 33 anos. Conforme informou a esposa, Juliana da Silva, ele saiu de casa no Bairro Cerro Azul em Santo Augusto, na quarta-feira (07) por volta das 12h20min para trabalhar. Cristiano saiu conduzindo uma bicicleta roxa, vestia blusa verde e calça azul. Juliana ainda relatou que o esposo Cristiano tem problemas de amnésia e seria a terceira vez que ele desaparece. Em outras oportunidades ele não lembrava de nada, é um sério problema", relatou a esposa. O casal tem uma filha de 13 anos. Qualquer informação pode ser passada à Polícia Civil ou Brigada Militar pelo fone 9-9933-0725.

 

Polícia Civil prende homem investigado por tráfico de drogas em Coronel Bicaco

Na noite desta sexta-feira (09), agentes da Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco, Campo Novo e Três Passos, coordenados pelos delegados William Garcez e Marion Volino, apreenderam a quantia aproximada de 2 Kg de maconha e efetuaram a prisão de um homem de iniciais M.L.G., de 26 anos, que era investigado em Coronel Bicaco. O delegado Garcez informou que a ação policial de hoje foi resultante do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, o qual havia representado na última terça-feira (06), ao Poder Judiciário. Segundo o delegado, a investigação é um desdobramento da apreensão de 1,3 kg de droga que ocorreu na semana passada, quando o investigado havia trocado tiros com os agentes da equipe de investigação da Polícia Civil e empreendido fuga.

 

Homem suspeito de estupro foi preso em Braga

Nesta sexta-feira (09), Policiais Civis da cidade de Braga, coordenados pelo Delegado Marion Volino, prenderam um homem de iniciais, J.G.R, de aproximadamente 35 anos. Ele foi preso preventivamente, pois é suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, contra uma criança de 11 anos de idade e lesão corporal contra sua companheira. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.

 

Bombeiro sofre mal súbito durante exercício físico e morre em Passo Fundo

A comunidade de Passo Fundo perdeu nesta última sexta feira,(9)o bombeiro Bili Joe Balejos, conhecido em todo o meio da saúde e militar da cidade e região, tendo incontáveis serviços de relevância prestados para a comunidade. Bili Joe Balejos praticava corrida nas horas de folga e foi durante a prática do esporte vindo a passar mal e acabou caindo na Rua Morom, próximo do Notre Dame. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde não resistiu e faleceu.

 

COLABORAM: PAULO MARQUES NOTÍCIAS, VINICIUS VARGAS/RÁDIO OLINDA FM, Brigada Militar RS, CRPO Fronteira Noroeste/4ºBPAF, Polícia Civil RS, Polícia Rodoviária Federal Ijui, Polícia Rodoviária Estadual Santa Rosa, Corpo de Bombeiros Horizontina, Corpo de Bombeiros Três de Maio, Polícia Federal Santo Ângelo, Observador Regional, Portela Online, Rádio Cidade S.A, Portal FC e Guia Crissiumal.


VOLTAR IR AO TOPO