Notícias

Plantão Policial 08 de março- Olinda FM

Quinta-Feira, 08.03.2018 às 09h17
01- furto em bozzano

Repórter Vinicíus Vargas


Prisão por Furto Qualificado em Bozano

Nesta quarta-feira, 07 de março de 2018, por volta das 15hs e 30min, uma guarnição da Brigada Militar de Bozano, fazia patrulhamento no interior daquele município, mais precisamente na Linha 07 Leste, quando se deparou com uma motocicleta de cor preta com dois indivíduos em atitude suspeita, saindo da frente de uma residência daquela localidade. Os mesmos levavam entre ambos uma bolsa de estopa com um volume, bem como o caroneiro segurava um televisor. Como os policiais já tinham a informação de furtos ocorridos na Linha 7 Leste, com o uso de uma motocicleta de cor preta, desconfiaram da atitude de ambos e rapidamente efetuaram a abordagem. Os suspeitos foram identificados como M.C.M. de 29 anos, com passagens policiais por roubo furto e homicídio, o qual conduzia a motocicleta sem ser habilitado, no seu bolso foi encontrado R$ 505,00 em cédulas e um aparelho celular. O outro indivíduo foi identificado como M.S.R., de 39 anos, vulgo “Bigão”, o qual possui vários antecedentes por crime contra o patrimônio. “Bigão”era caroneiro da motocicleta e segurava o televisor marca LG de 32”. No interior da bolsa foi localizada uma motosserra Sthill, 02 aparelhos de controle e 01 aparelho receptor de canais de tv. Ao verificar a situação da residência de onde os suspeitos saíram, os policiais constataram que a porta estava arrombada, bem como seu interior, todo revirado. A vítima foi localizada e compareceu no local fazendo o reconhecimento dos objetos e o valor em dinheiro como sendo de sua propriedade exceto o aparelho celular.

 

Ladões assaltam residência e levam caminhonete de família em Mato Castelhano
Na madrugada desta quarta-feira (7), quatro bandidos armados renderam uma família na localidade de Butiazinho no interior do município de Mato Castelhano, na região de Pass Fundo. Foram roubadas jóias, documentos, duas TVs, e uma caminhonete Ford F-250, de cor azul escuro, de placas CWN-7277 de Mato Castelhano. A Brigada Militar fez buscas mas não localizou os ladrões.

 

Casal de agricultores é rendido durante assalto no interior de Miraguaí
Um casal de agricultores, residentes no interior de Miraguaí, foi rendido na terça-feira (06), durante assalto à propriedade rural. O fato aconteceu na localidade de Coxilha Ouro. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o proprietário teria sido amarrado em sua casa por três indivíduos e mantido em cárcere privado desde as 16 horas, até a chegada de sua esposa, que estava na cidade. A mulher também foi rendida e amarrada e os elementos roubaram diversos itens da residência, como carne, roupas e calçados, além da quantia de R$ 200,00 em dinheiro. No início da noite, o agricultor e a esposa conseguiram se soltar das amarras e pedir ajuda aos vizinhos. A Brigada Militar foi comunicada e atendeu a ocorrência. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o crime.

 

Segundo suspeito de render família na localidade de Turvinho é preso em Santo Augusto
Ao meio dia de hoje (07) um jovem de 25 anos de idade, o qual estava foragido se apresentou na Brigada Militar de Santo Augusto e foi encaminhado a PC. Conforme o Delegado Gustavo Fleury, ele era considerado foragido desde ontem (06), após as autoridades policiais desencadearem uma operação e na oportunidade não haviam localizado o mesmo. Ele seria o segundo procurado pela Polícia suspeito de render uma família na localidade de Turvinho em Coronel Bicaco, fato ocorrido em 28 de janeiro de 2018. Após os trâmites ele foi recolhido a casa prisional de Três Passos onde está a disposição da justiça.




VOLTAR IR AO TOPO