Notícias

Plantão Policial 1º de Março- Rádio Olinda 101,3

Quinta-Feira, 01.03.2018 às 9h45
01- casa pegando fogo campina

 Por Vinícius Vargas- Repórter


Casa é completamente destruída por incêndio no interior de Campina das Missões.

Um incêndio destruiu uma residência na madrugada desta quarta-feira (28), no interior do município de Campina das Missões. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Santa Rosa, por volta da 1h40min, a corporação recebeu o chamado e se deslocou para a comunidade de Linha Teresa, mas chegando no local as paredes da casa de alvenaria já estavam caindo. Os bombeiros controlaram as chamas e fizeram o rescaldo no local. Houve perda de todos os móveis, utensílios e roupas da família que morava na casa.


Novilhas são furtadas de propriedade em Tucunduva.

Gatunos andaram visitando uma propriedade e praticando o crime de abigeato em Tucunduva. Na madrugada desta quarta-feira, dia 28, foi roubado em Tucunduva, uma junta de novilhas. Uma das novilhas é mestiça Brahman, de cor branca com uma mancha vermelha na testa, a outra novilha é mestiça gir. Ambos animais tem em torno de um ano e pesam 150 quilos. Os animais que são de propriedade de Eduino Petry estavam em um piquete localizado na estrada que vai ao Bairro Bela Vista, nas proximidades do banhado. Qualquer informação pode ser repassada para o telefone: 9 9956-6236 ou para a Brigada Militar no 190.

 

 

Homem procurado pela Justiça é preso em Crissiumal pela BM.

A Brigada Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (28), na cidade de Crissiumal, um indivíduo de 21 anos de idade, que estava foragido da justiça. Ele foi detido em Vila Mirim, por volta das 9h15min. O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Crissiumal. O indivíduo possui diversos antecedentes policiais: crimes contra o patrimônio em geral, furtos, roubo a pedestre, desacato, entre outros. Seu nome não foi revelado. Após detido, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Três Passos e, posteriormente, ao sistema prisional.

 

Vítima é rendida e assaltantes levam carro, dinheiro e outros objetos no interior de Bom Progresso.

A Brigada Militar (BM) confirmou uma ocorrência de assalto a mão armada, no interior de Bom Progresso. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (27), por volta de 9 horas, em uma residência, na localidade de Linha Cavalcante. Dois homens, armados, renderam o proprietário do imóvel, de 70 anos, que chegou a ser amarrado. Os assaltantes levaram uma camionete Pampa, de cor branca, duas armas, celular, a quantia de R$ 70,00 em dinheiro, além de roupas e cerca de 10 quilos de carne. A Brigada Militar foi acionada e esteve no local do roubo. Até o momento não há informações sobre a recuperação daquilo que foi subtraído na propriedade.

 

Veículos que passam pela ERS 330 entre Miraguaí e Portela são apedrejados
Na noite desta terça-feira (27/02) diversos veículos que transitavam pela ERS 330 entre os municípios de Miraguaí e Tenente Portela sofreram danos consideráveis e causaram pequenas lesões físicas aos ocupantes dos mesmos. Os fatos ocorreram nas proximidades do pórtico de entrada de Miraguaí, na localidade de Pau Escrito e segundo informações de populares somente nesta terça-feira (27/02) foram em torno de oito veículos que sofreram danos consideráveis. Informações também dão conta que na noite de ontem (26/02) outros veículos já havia sido danificados pela ação de meliantes. Aconselha-se a quem necessitar transitar neste trecho durante o período da noite que tome o máximo cuidado. Fatos semelhantes a estes já foram registrados há algum tempo atrás, porém nos últimos tempos havia cessado.

 

COLABORAM: PAULO MARQUES NOTÍCIAS, VINICIUS VARGAS/RÁDIO OLINDA FM, Brigada Militar RS, CRPO Fronteira Noroeste/4ºBPAF, Polícia Civil RS, Polícia Rodoviária Federal Ijui, Polícia Rodoviária Estadual Santa Rosa, Corpo de Bombeiros Horizontina, Corpo de Bombeiros Três de Maio, Polícia Federal Santo Ângelo, Observador Regional, Portela Online, Rádio Cidade S.A, Portal FC e Guia Crissiumal.


VOLTAR IR AO TOPO