Notícias

Ônibus da Ouro e Prata e Fusca batem em Horizontina

Sexta-Feira, 31.05.2013 às 21h50
acidente ouro e prta fusca

 

 

         O choque entre um ônibus da Ouro e Prata e um VW Fusca na Avenida dos Imigrantes, centro de Horizontina por pouco não teve consequências trágicas.

 

         Os veículos trafegavam no mesmo sentido pela avenida. Segundo o condutor do coletivo, o Fusca tentou efetuar a conversão a esquerda, próximo a Rua Tiradentes, interceptando a frente do ônibus, que faria a linha Porto Mauá-Horizontina-Porto Alegre.

 

         O condutor do ônibus, disse que freou abruptamente e jogou a frente de seu veículo em direção ao canteiro para evitar que o Fusca fosse prensado contra um poste de concreto da rede de energia de alta tensão.

 

         Familiares do condutor do Fusca contestam a informação do motorista da empresa transportadora, e alegam que o ônibus trafegava em velocidade incompatível no local, tendo atingido o carro de passeio por esta razão. Moradores do local confirmam que os ônibus costumam trafegar em alta velocidade na avenida, onde a velocidade máxima permitida é de 40 km.

 

O condutor e os demais ocupantes do Fusca tiveram ferimentos leves, sendo socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros. O coletivo teve danos no para-choque. Outro ônibus foi providenciado para conduzir os passageiros a Porto Alegre.

 

 No Fusca, com placas de Horizontina os danos foram de grande monta. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

 


VOLTAR IR AO TOPO