Notícias

Acidente entre ônibus e carro deixa um morto na BR 472

Terça-Feira, 20.02.2018 às 9h45
01- acidente Santa Rosa 2002

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas vítimas de uma colisão frontal entre um automóvel VW Gol e um ônibus de linha intermunicipal da Empresa Sul Serra, na BR 472 em Santa Rosa. As vítimas estavam no Gol que tinha placas de Três de Maio. No ônibus da ninguém ficou ferido.

 

O acidente aconteceu por volta das 7h50min, na localidade de Bela União, a aproximadamente 2km do balneário Corpo e Alma, próximo ao ferro velho. O automóvel Gol, era conduzido no sentido Santa Rosa-Três de Maio, e depois de cruzar por uma curva da rodovia, por motivos desconhecidos invadiu a pista contrária ocasionando a colisão frontal com o coletivo.

 

O automóvel ficou no meio da rodovia, e o motorista identificado como Rodrigo da Silva, de idade não confirmada, morreu prensado nas ferragens. Os três feridos que estavam no Gol, foram identificados como João Ademir Freire, 35 anos, Jauri Brum Rodrigues, 39 anos e Gelson Freire, de 30 anos. ônibus saiu da pista a direita e bateu contra uma árvore, o que evitou que descesse um barranco. Os passageiros em número ainda não confirmado, saíram pelas janelas mas ninguém se feriu.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Santa Rosa, e Samu de Três de Maio, prestaram socorro no local. A Brigada Militar orientou o trânsito e acionou a PRF de Ijuí.

 

Fonte: Paulo Marques Notícias

Imagem: Daniel Pundrich- Jornal Folha Cidade


VOLTAR IR AO TOPO