Notícias

Plantão Policial Olinda FM domingo 18 de fevereiro 2017

Domingo, 18.02.2018 às 09h
Plantão Policial Olinda FM 03


Fonte: Brigada Militar de Horizontina, 4ª Cia e CRPO Fronteira Noroeste


Acidente de trânsito deixa condutor de moto lesionado em Horizontina
Por volta das 09:00h da manhã de sábado, dia 17, a Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito tipo abalroamento na Rua Tiradentes, que envolveu uma motocicleta Honda CG 150 e uma Fiat Strada.
O condutor da moto restou lesionado e foi socorrido pelos bombeiros ao Hospital Osvaldo Cruz. O condutor da caminhonete Fiat não teve lesões. Após a confecção dos documentos pertinentes os veículos foram liberados.

 

Foragido é preso em Horizontina
Por volta das 21h00 de sábado, a Brigada Militar capturou um foragido da justiça em Horizontina. O homem que só teve as iniciais divulgadas, DMCS foi identificado em uma abordagem rotineira.
Após os trâmites de registro foi encaminhado ao presídio de Santa Rosa.

 

Brigada Militar de Horizontina orienta: “O tamanho do seu veículo indica o tamanho da responsabilidade que você precisa ter no trânsito. A regra é simples: veículos maiores precisam respeitar e estar atentos aos menores”


Ocorrências na área do 4º BPAF
Furto de peixes e danos em açude de Porto Mauá
A Brigada Militar registrou ocorrência de danos e furto de peixes na localidade de São José, Porto Mauá.
A vítima relatou que no dia 16/02, foi dormir por volta das 22 horas e no dia 17/02, por volta das 07:30h, foi tratar os peixes de seu açude e constatou que cerca de 50kg de peixe das espécies Carpa Húngara e Cabeça Grande, estavam mortos no barranco prontos para serem levados.
O agricultor não sabe precisar, mas acredita que outra quantidade foi furtada, além dos que estavam no local.

 

Mercadoria é apreendida em Ilhas do Chafariz antes de ser passada para a Argentina
A Brigada Militar da área da 4ª Cia ao fazer patrulhamento na localidade de Ilhas do Chafariz visualizou um veículo Renault com placas de Horizontina na rampa do porto e solicitou vistoria do mesmo, localizando em seu interior várias caixas de calçados e duas malas com roupas diversas.
A mercadoria, 24 pares tênis feminino, 32 pares tênis masculino, 28 pares de tênis infantil, 25 calças feminina, 34 calças masculina, 01 legue e 19 bermudas feminina, todos com numerações diferentes, tinha como destino a Argentina.
Segundo o proprietário do veículo, o material teria sido adquirido por um comprador e seria entregue ao mesmo que viria buscar de barco. Todo material foi recolhido em razão das regras tributárias de exportação que não estariam sendo seguidas.

 

Tráfico de entorpecentes é flagrado em Porto Lucena
A Brigada Militar através de sua guarnição de operação de fronteira e operação golfinho flagrou tráfico de entorpecentes neste sábado dia 17 na localidade de Linha Uruguai, Porto Lucena.
Durante patrulhamento de rotina foi abordado o veículo Cítröen Xará/Picasso, placas de Santo Ângelo e no interior do mesmo, embaixo do banco do passageiro, foi localizado um tablete de maconha.
O condutor de iniciais EJL disse que a droga era dele e no bolso do autuado foi encontrada a quantia de R$ 299,00 reais. O Citröen foi recolhido ao guincho. Além do condutor, foi dada voz de prisão ao passageiro, os quais foram apresentados presos na delegacia de Polícia de Santa Rosa. O carona foi liberado após a identificação.


VOLTAR IR AO TOPO