Notícias

SETREM ministrará Curso de Gerência Empresarial em Santo Cristo

Quarta-Feira, 07.02.2018 às 17h
09 fevereiro-formandos setrem sto cristo

A primeira qualificação que a SETREM vai oferecer, em parceria com a Prefeitura de Santo Cristo, é o curso de Gerência Empresarial. As aulas serão realizadas na Escola Municipal Paulo Freire (Rua Padre Augusto, 237), de uma a duas vezes por semana, de 02 de abril a 02 de julho.

 

Destinado a pessoas que desejam ter ou ampliar seus conhecimentos sobre gestão e negócios, ele faz parte dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) da Instituição, com carga horária de 80h. O curso tem como objetivo ensinar técnicas e capacitar profissionais para atuar no planejamento, desenvolvimento, acompanhamento e controle de atividades de gestão, contribuindo para que as empresas e instituições tenham uma atuação qualificada e eficaz.

 

O conteúdo será dividido em quatro módulos: Gestão de Pessoas, Produção/Comercial, Financeiro e Marketing. Será possível cursar módulos individualmente, pois a certificação será concedida aos participantes com frequência mínima de 75% em cada módulo.

 

O investimento no curso de Gerência Empresarial é de R$ 792,80 à vista. Acadêmicos e egressos da SETREM têm desconto no pagamento à vista. Há opções de parcelamento em até 6 vezes. Pacotes empresariais também têm valor promocional. As inscrições podem ser realizadas até 12 de março, no site www.setrem.com.br/cursosfic.

 

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas com a equipe da SETREM, pelo e-mail uet@setrem.com.br e fones 3535-4629 ou 3535-4603, ou com Fabiane Haas, de Santo Cristo, pelo fone 3541-1875.

 

SAIBA MAIS-Convênio entre Prefeitura e SETREM

A SETREM e a Prefeitura de Santo Cristo assinaram um protocolo de intenções, no dia 9 de janeiro, no gabinete do prefeito Adair Philippsen, com o intuito de oferecer cursos de qualificação técnica, pós-graduação e extensão universitária no município. A SETREM ficará responsável em promover os cursos e a Prefeitura em disponibilizar o espaço para as aulas. Além do curso em Gerência Empresarial, também devem ser ofertados, ainda em 2018, cursos na área de Tecnologia da Informação e de Gestão, como também de pós-graduação em Bovinocultura de Leite. 


VOLTAR IR AO TOPO