Notícias

PLANTÃO POLICIAL 07 DE FEVEREIRO- JORNAL DA MANHÃ

Quarta-Feira, 07.02.2018 às 9H57
Plantão Policial Olinda FM 03

Repórter Vinicius Vargas

 

Brigada Militar apreende contrabando de cigarros em Horizontina
A Brigada Militar de Horizontina em patrulhamento pela RS 305 por volta das 6h30min da manhã desta quarta-feira, dia 7, se deparou com um veículo VW Logus placa IAY 3659 em atitude suspeita.
Ao fazer a abordagem foi constatado carregamento de 4 caixas de cigarros de origem paraguaia e que seriam internadas ilegalmente em território brasileiro.
O condutor um homem de iniciais PRDS foi detido e apresentado junto com o veículo e a carga na Polícia Federal de Santo Ângelo.
Fonte: Brigada Militar/Divulgação

 

Embalagens de agrotóxico de origem uruguaia são apreendidas em Roque Gonzáles nas Missões
Na tarde desta terça-feira (6) a Polícia Civil, em ação conjunta da Delegacia de Polícia Regional com agentes de Roque Gonzáles e a SEAPI – Secretaria da Agricultura Pecuária e Irrigação, apreendeu diversas embalagens de agrotóxicos de origem Uruguaia no interior de Roque Gonzáles. Conforme a Delegada de Polícia Regional em substituição, Elaine Maria Schons, a Polícia Civil recebeu uma informação anônima dando conta de que os agrotóxicos haviam sido deixados em uma hípica, na cidade de Roque Gonzáles. Diante disso, deslocaram junto com a SEAPI até o local, onde confirmaram a existência do material, que foi apreendido. “Como não havia ninguém no local no momento da inspeção, a partir de agora vamos apurar a autoria do fato a partir de instauração de inquérito policial”. O coordenador regional da SEAPI, Alonso Andrade, garantiu que as fiscalizações, que já vinham sendo realizadas, serão intensificadas.


Carro-forte é atacado na BR-470 em Bento Gonçalves
Um carro-forte foi atacado por criminosos por volta das 10h desta terça-feira (6), na BR-470 em Bento Gonçalves, na Serra, próximo à ponte sobre o Rio das Antas. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Brigada Militar se deslocaram para o local. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ataque ao blindado. A PRF recebeu relatos de que teria ocorrido uma explosão e troca de tiros. Criminosos armados teriam sido avistados próximo de uma tenda que vende produtos regionais e também acessando uma estrada. O último assalto a carro-forte na Serra havia ocorrido na noite de 8 de maio de 2017, em Caxias do Sul. Na ocasião, os bandidos trancaram a BR-116.


Bandidos são presos após assaltar farmácia em Três Passos
No início da noite desta terça-feira, dia 6, a Brigada Militar de Três Passos na Região Celeiro, através dos policiais do 7º BPM prendeu dois homens após assalto a Nice Farmácia. Em uma rápida ação, foram presos um elemento com 36 anos, que encontrava-se em prisão domiciliar e outro de 21 anos de idade. Com ambos foi encontrado todo o dinheiro roubado na farmácia e um simulacro de arma. Os elementos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante.

 

Carro clonado tripulado por bandidos foge da Brigada Militar de Três de Maio mas é interceptado em Braga
Por volta do meio-dia desta terça-feira, dia 6, um veículo Honda Fit, cor preta, fugiu e confrontou-se com a Brigada Militar de Três de Maio, sendo perseguido, transpondo barreiras até a cidade de Braga, local em que se chocou em uma rotatória. A Brigada Militar em acompanhamento e estratégias de interceptação logrou êxito ao efetuar a prisão dos três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher, todos com envolvimento em crimes na região metropolitana. O veículo era clonado, roubado em (03/2) em Porto Alegre. Os ocupantes foram conduzidos à Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.


VOLTAR IR AO TOPO