Notícias

PLANTÃO POLICIAL 06 DE FEVEREIRO- JORNAL DA MANHÃ

Terça-Feira, 06.02.2018 às 12h34
Plantão Policial Olinda FM 03

Por: Vinícius Vargas

 

Preso em Redentora homem de 61 anos por estupro de criança de 6 anos
Na manhã desta segunda-feira (5) por volta das 8h, policiais civis de Redentora com o apoio da Brigada Militar, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva de J. E.M.N. de 61 anos, no interior de Redentora. Segundo o delegado Vilmar Alaídes Schaefer, o indivíduo é suspeito da prática de crime de estupro de vulnerável – vítima com apenas seis anos de idade, fato ocorrido recentemente no interior de Redentora. O suspeito era um vizinho da vítima. Após os trâmites legais o suspeito será recolhido ao Presídio Estadual de Três Passos

 

Suspeito morre em confronto com a polícia em Três Passos
Por volta das 4h00min desta madrugada (05) a Brigada Militar confrontou-se com um homem suspeito de dois arrombamentos à residências. Após duas chamadas via 190 de que estavam ocorrendo furtos, um na área central da cidade e outro próximo ao bairro Sul Serra, a Brigada Militar efetuou diligências em busca do suspeito, sendo visualizado um homem na posse de uma arma de fogo. Tal pessoa, quando percebeu a presença policial fugiu entrando em terrenos de residências, ocasião em que houve o primeiro confronto (disparo de arma de fogo), sendo revidado pelo policial, tendo o suspeito fugido. Diante disso foi efetuado cerco policial, sendo o suspeito novamente visualizado em sombras de árvores, momento em que novamente tentou fugir, escalando uma cerca, sendo alcançado por um policial militar, que tentando efetuar a prisão, entrou em luta corporal com o suspeito. Em certo momento o homem tentou tomar a arma de fogo do Brigadiano, tendo o Policial efetuado um disparo que atingiu a perna do suspeito. Imediatamente foi providenciado socorro ao suspeito até Hospital local, porém não resistiu ao ferimento. No local do confronto, próximo a Escola Águia de Haia foram apreendidos objetos de furtos das residências, reconhecidos pelas vítimas. O homem possuía 37 anos de idade e diversas passagens pelo sistema prisional, estando foragido desde o dia 07 de Dezembro do ano passado.

 

Polícia prende suspeito de roubo de veículo em Santo Augusto
Na manhã desta segunda feira (05), Policiais Civis de Santo Augusto, com apoio da Brigada Militar, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva pela prática de roubo de veiculo em desfavor de de G.S.S.M. de 20 anos de idade. Conforme o Delegado Gustavo Fleury, a prisão ocorreu na residência do suspeito no bairro São João, em Santo Augusto. O preso também é suspeito de praticar furtos de veículos, entre eles o roubo de um Chevette na Rua Mauá no Bairro Santo Antônio no dia 01 de janeiro de 2018, onde na oportunidade ele agrediu a vítima com uma pedrada e subtraiu o veículo. Após os trâmites o mesmo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.


Dois casos de arrombamento no interior de Tucunduva.

A Brigada Militar de Tucunduva informou através de boletim, a ocorrência de dois casos de arrombamento e furto no interior do município. O primeiro caso relatado aconteceu na localidade de São Bras. A vítima contou que ao chegar na sua residência, percebeu que a casa estava toda aberta, e ela teria percebido uma pessoa correndo. Ela explica que chegou a gritar “pega ladrão”, e teria escutado um disparo de arma de fogo, mas que ninguém foi atingido. Segundo Dona Ivone ( a vítima), os ladrões levaram uma TV Led marca Philco, um notebook, um modem da Vivo, um botijão de gás e uma podadeira elétrica. O crime aconteceu no último domingo, dia 4. O segundo registro de arrombamento e roubo aconteceu na localidade de Lajeado Acampamento, quando o proprietário também relatou que ao chegar em casa percebeu que os cilindros das duas portas de madeira haviam sido arrombadas. Os ladrões levaram da propriedade 50 kg de carne bovina, diversas peças de roupas, um par de sapatilhas femininas, três pares de tênis masculinos, um carregador de notebook, uma calculadora científica e duas mochilas. O comunicante relatou que pessoas conhecidas visualizaram um veículo Gol, modelo quadrado, cor branca, com quatro indivíduos, circulando nas proximidades da sua casa.

 


VOLTAR IR AO TOPO