Notícias

PLANTÃO POLICIAL 02 FEVEREIRO 2018- JORNAL DA MANHÂ-

Sexta-Feira, 02.02.2018 às 09h34
Plantão Policial Olinda FM 03

Colisão entre dois veículos resulta em tombamento de caminhão em São Martinho
Dois veículos colidiram no trevo de entroncamento da BR 468 com a RS 210, na localidade de Esquina Boa Vista, no município de São Martinho. Acidente ocorreu por volta das 17h30min, desta quinta-feira (1º). O acidente envolveu uma caminhonete F 350 emplacada em Não-Me-Toque, e um caminhão de Bento Gonçalves. De acordo com informações, a caminhonete era conduzida na RS 210 e no momento que o ingressou no trevo o motorista não teria visto o caminhão que contornava a interseção na BR 468 no sentido Três Passos-Santo Augusto. Após a batida, o caminhão tombou sobre a rodovia e a caminhonete teve a frente destruída. Segundo informou o Comando rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um ocupante da caminhonete foi conduzido ao hospital de São Martinho para exames, com ferimentos sem gravidade.

 

Indivíduo assalta supermercado no centro de Três Passos.

Um dos proprietários do supermercado Big Centro, localizado na Avenida Julio de Castilhos, em Três Passos, foi surpreendido por um assaltante na noite de ontem, por volta de 21h15min. Segundo relato à BM, a vítima estava em frente ao mercado, quando acabou sendo abordado por um indivíduo que vestia jaqueta de couro, capacete preto e calça jeans. O homem estava armado com uma pistola. Após roubar o aparelho Iphone da vítima, exigiu o dinheiro do caixa do estabelecimento. Cerca de R$ 1.100,00 acabaram sendo levados em uma mochila preta. Após o ato criminoso, o assaltante desceu pela Rua Seredo Braun e não foi mais visto. O fato foi registrado pela BM e Polícia Civil, que deverá investigar. Este é o segundo assalto a mão armada que acontece somente esta semana, na área central de Três Passos. Na segunda-feira a noite, as atendentes da Farmácia Panvel também foram surpreendidas e acabaram tendo celulares roubados e tiveram de entregar uma quantia em dinheiro que estava no caixa. Uma das hipóteses trabalhadas pela polícia é de que os assaltos tenham sido cometidos pelo mesmo indivíduo.

 

Morador imobiliza suspeito que tentava furtar tapete em Crissiumal.

Um homem de 27 anos foi detido em flagrante por tentativa de furto durante a madrugada de hoje no centro de Crissiumal. A ocorrência foi registrada entre a 1h30min e 2h na Rua Iraí. Segundo informou a Brigada Militar, um morador flagrou o indivíduo transportando dois botijões de gás no centro da cidade. Em seguida o homem tentou furtar um tapete em uma residência. O morador que flagrou a ação perseguiu e imobilizou o ladrão. A Brigada Militar foi acionada para efetuar a prisão do suspeito. O homem foi encaminhado para registro na Delegacia de Polícia Civil. Em relato aos policiais militares, o indivíduo confessou que contou com o auxílio de outros dois comparsas para furtar os botijões de gás. Porém em depoimento na delegacia ele não se pronunciou. Em função de que não foi identificado o proprietário dos botijões, a polícia optou por liberar o suspeito. Imagens de câmeras de monitoramento serão requisitadas para seguir com a investigação. Os botijões foram apreendidos.

 

Brigada Militar de Santo Augusto recupera moto furtada
A Brigada Militar de Santo Augusto conseguiu recuperar na tarde desta quinta feira (01) uma motocicleta que estava na condição de furto. Conforme informou o Sargento Dias, o referido veículo foi encontrado no Bairro Leonízio Gonzatto. Após os trâmites a moto deverá ser devolvida ao proprietário.


Ladrões arrombam agência do Banrisul de São Martinho
De acrodo com as primeiras informações, por volta das 3h30min desta sexta-feira (2), ocorreu um arrombamento na agência do Banrisul localizada no Centro do município de São Martinho. As portas do prédio foram danificadas, mas os ladrões não teriam levado nada do banco.

 


VOLTAR IR AO TOPO