Notícias

PLANTÃO POLICIAL 31 DE JANEIRO- RÁDIO OLINDA FM

Quarta-Feira, 31.01.2018 às 9h35
Plantão Policial Olinda FM 03

Grave acidente na ERS 155 em Santo Augusto deixa um ferido
Por volta das 23h desta terça feira (30) ocorreu um grave acidente na ERS 155. Conforme informações um jovem condutor de um veículo Vectra com placas de Santo Augusto, transitava no sentido Ijuí/Santo Augusto, quando perdeu o controle da direção e capotou por várias vezes, parando dentro do pátio do Posto São Pedro. Moradores das proximidades relatam que ouviram um barulho forte em uma curva e quando saíram para ver o que era o carro já estava cerca de 50 metros distante do ocorrido. A ambulância da prefeitura de Santo Augusto, juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual socorreram a vítima que estava presa às ferragens e levaram ao Hospital Bom Pastor, onde está em observação. O veículo ficou totalmente destruído.


Preso homem acusado de matar mulher em Salvador das Missões
Nessa terça-feira (30), a Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Cerro Largo, sob a coordenação do Delegado Marcus Vinicius Viafore, realizou a prisão de O.J.H., de 47 anos, autor do feminicídio de Roseli Maria Leichtweis, de 32 anos de idade, fato ocorrido na cidade de Salvador das Missões na segunda-feira (29), por volta das 16 horas, mediante vários disparos de arma de fogo desferidos enquanto a vítima tentava fugir. A vítima estava em processo de separação e saiu da residência do casal em meados do mês de janeiro do presente ano e ontem teria ido até a casa onde ficou residindo O.J.H.. Em dado momento, segundo versão de duas testemunhas oculares do fato que trabalhavam em uma obra vizinha, a vítima teria gritado e em seguida saido correndo do interior da residência, perseguida de perto pelo ex-companheiro, usando inclusive uma das testemunhas como escudo humano com intuito de não ser atingida. No entanto, ao empreender novamente fuga, foi atingida por vários disparos, vindo a óbito no local. Ainda segundo versão de uma das testemunhas, após a vítima tombar, O.J.H. retornou para a residência e enquanto estava na garagem chegou a disparar um tiro contra o próprio queixo, fugindo em seguida de carro em direção à BR392. Por volta das 01h30min dessa terça-feira o carro foi localizado alguns quilômetros longe da cidade, sendo apreendido e encaminhado á perícia. No dia de hoje (30), após a prisão, , O.J.H. foi encaminhado ao Hospital de Cerro Largo haja vista apresentar ferimento no queixo, causado por disparo de arma de fogo, bem como por estar com problemas causados pelo diabetes. Segundo o Delegado, o inquérito já está em adiantado estágio e deve ser ultimado e encaminhado ao Poder Judiciário até a semana que vem.


Colisão com danos materiais no trevo da Sulina em Santa Rosa
Dois veículos colidiram no início da manhã desta terça-feira (30), na RS 344 em Santa Rosa. O acidente ocorreu no trevo do bairro Sulina, e resultou apenas em danos materiais. De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), por volta das 9h30min, o motorista de um VW Santana com placas de Santo Cristo, contornou o trevo com o automóvel e cortou a frente de uma caminhonete Ford F 1000, de Santa Rosa. Ninguém ficou ferido.

 

Casal cai no golpe do carro estragado em São Martinho
A Delegacia de Polícia de São Martinho alerta à população sobre a aplicação do golpe do carro estragado na região. Segundo informações repassadas pela delegacia, um casal morador da cidade de São Martinho caiu hoje no golpe. Ontem foi a vez de um morador de Campo Novo ser lesado, segundo a polícia. O golpe funciona da seguinte maneira: o estelionatário liga para a vítima se passando por parente ou conhecido, dizendo que está com o carro quebrado e que precisa de dinheiro para o guincho ou para pagar o mecânico. Acreditando que o parente ou conhecido está com dificuldades, a vítima realiza o depósito bancário ou ainda coloca crédito de celular para supostamente realizar contato com a seguradora. Uma nova característica identificada nos golpes praticados na região é de que o prefixo dos números que efetuaram a ligação é 55. Até então os golpes eram efetuados por meio de telefones de outros estados.

 

Motociclista atropela pedestre na ERS330 em Tenente Portela
Uma motocicleta que trafegava pela ERS-330 no sentido Miraguaí para Tenente Portela, atropelou um homem que caminhava pela pista, na manhã desta terça-feira (30) em Tenente Portela. O atropelamento ocorreu por volta das 8h15 em frente a uma empresa que comercializa artefatos de cimento, próximo a Cotrijuí. O condutor da moto e o pedestre foram socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital Santo Antônio. Os feridos sofreram escoriações pelo corpo.


Lotérica de São Valério do Sul é assaltada pela terceira vez em três meses

Uma lotérica foi assaltada no final da manhã de hoje em São Valério do Sul. Segundo a Brigada Militar, os criminosos chegaram ao local em um veículo Peugeot de cor branca. Um dos indivíduos, armado e vestindo touca ninja, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Ainda conforme a polícia, o veículo bateu em um poste durante a fuga. Não foram revelados, por enquanto, mais detalhes sobre a ocorrência. Mais cedo, por volta das 10h20min, um veículo com as mesmas características se envolveu no assalto à lotérica Trevo da Sorte de Sede Nova. Nesta ocorrência, um indivíduo armado roubou o dinheiro do caixa do estabelecimento. Logo após o criminoso fugiu com ajuda de um comparsa. A fuga se deu em direção ao município de São Martinho. Sede Nova e São Valério do Sul ficam a cerca de 30 Km de distância uma da outra, sendo que ambas fazem divisa com São Martinho. As características apontadas por testemunhas sugerem que tratam-se dos mesmos criminosos que praticaram os dois assaltos. A lotérica de Sede Nova foi assaltada pela terceira vez em menos de seis meses. Os outros assaltos foram no dia 4 de agosto e 31 de outubro do ano passado. A lotérica de São Valério do Sul também foi assaltada pela terceira vez, sendo os outros dois casos em pouco mais de três meses: nos dias 16 de outubro e 13 de dezembro. Em 16 de outubro, a lotérica da cidade de Braga também foi assaltada.

 


VOLTAR IR AO TOPO