Notícias

PLANTÃO POLICIAL 29 JANEIRO 2018-

Segunda-Feira, 29.01.2018 às 9h45
Plantão Policial Olinda FM 03

Foragido é recapturado pela Brigada Militar em– Tuparendi    

Um homem foragido da justiça foi abordado em via pública por volta das 3h da madrugada de domingo em Tuparendí.   Conforme relato da Brigada Militar ele resistiu a revista pessoal sendo necessário uso da força. Na cintura o elemento portava uma faca. Ao consultar o sistema de informações constatou–se que ele estava na condição de foragido, pois não estava com a tornozeleira eletrônica, e ainda fez ameaças de morte para a guarnição. O preso foi encaminhado a DPPA e posterior ao sistema prisional.

 

Bandidos assaltam granja e levam caminhonete no interior de Coronel Bicaco. Crime foi no final deste domingo.

No final da tarde deste domingo (28/01) bandidos assaltaram uma Granja na localidade de São Pedro/Turvinho interior de Coronel Bicaco. Informações preliminares são de que os meliantes levaram uma camionete Fiat Strada Vermelha, placas ITH 5337. Qualquer informação sobre o veículo e suspeitos deve ser comunicada as autoridades policiais. A Brigada Militar faz buscas na Região.

 

Acidente deixa um morto no centro de Miraguaí

Por volta das 02h30 min da madrugada deste domingo (28/01) ocorreu um acidente na Avenida Ijuí em Miraguaí que resultou na morte de uma pessoa. Segundo informações a motocicleta Honda/CG 125 , Fan, Placa IPO 8817,  transitava no sentido Bairro Irapuá/Centro quando chocou-se com a traseira de um caminhão semi-reboque que estava estacionado na Avenida Ijuí, nº 2135, próximo a Churrascaria do Ari. A colisão resultou na morte de um dos condutores da motocicleta sendo que outra pessoa que também estava na motocicleta foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e conduzida até o Hospital Santo Antônio da cidade de Tenente Portela. A Brigada Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência. As causas do acidente serão apuradas pela polícia e os nomes das vítimas não foram divulgados.

 

Tráfico de drogas resulta em duas novas prisões em Horizontina

Dois homens foram nesta sexta-feira, dia 26, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Horizontina. Os indivíduos, de 19 e 30 anos, foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico de drogas. Com os presos, foram apreendidas 280 gramas de cocaína, uma balança de precisão e uma GM Zafira. As informações são da Delegacia de Polícia Civil. Os nomes dos presos não foram divulgados, pois as investigações necessitam novas diligências.

 

Acidente mata o músico e apresentador tradicionalista Volmir Martins

Um acidente ocorrido na madrugada de sábado, 27 de janeiro, em Getúlio Vargas, no Norte do Rio Grande do Sul, matou o músico tradicionalista Volmir Martins, de 48 anos, e deixou ainda outras três pessoas feridas. O acidente aconteceu em uma estrada rural que dá acesso ao distrito de Rio Toldo, por volta das 2h30. O músico conduzia uma van, quando perdeu o controle do veículo e caiu no rio Castilha, morrendo no local. As outras três pessoas que estavam no veículo foram socorridos por populares e levados até o Hospital Santa Terezinha, em Erechim. Os três receberam atendimento e foram liberados. O corpo do motorista foi resgatado por homens do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar, e encaminhado para Passo Fundo, no Norte do estado. O produtor Jorge Mendes conta que Volmir era natural de Venâncio Aires, e que tinha 20 anos de carreira. “Ele estava voltando de um show quando aconteceu o acidente”, conta. O músico havia feito uma participação com o grupo Os Monarcas no 2º Baile da Erva Mate, na cidade de Áurea. Ainda conforme Mendes, Volmir deixa esposa e duas filhas.

 

Fontes Colaborativas: Brigada Militar RS, Polícia Civil RS, CRPO FN, PRE, PRF, Portal FC, Paulo Marques Notícias, Radio Cidade SA, Portela Online, Observador Regional. 

 


VOLTAR IR AO TOPO