Notícias

Plantão Policial

Quinta-Feira, 25.01.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Motorista e passageiro escapam sem lesões em capotamento na BR 472, em Três de Maio

O motorista e um passageiro de uma caminhoneta GM Blazer, escaparam sem lesões depois de uma saída de pista seguida de capotamento, na manhã desta quarta-feira (24). O acidente aconteceu na BR 472, na localidade de Nossa Senhora do Carmo em Três de Maio. De acordo com informações, o motorista conduzia a caminhoneta no sentido Três de Maio-Santa Rosa, e depois de uma aquaplanagem ele perdeu o controle da direção do veículo que saiu a esquerda da rodovia e capotou em um barranco. Do acidente restaram apenas danos materiais.

 

Raio mata agricultor em Porto Lucena

 

Um agricultor morreu após ser atingido por um raio no inicio da tarde de hoje (24/01),o homem estava deslocando de bicicleta para sua residência quando ocorreu o sinistro.  O agricultor é morador da Linha Catarina, Porto Lucena/RS foi atingido e morreu no local,a  polícia civil trabalha no caso, o corpo foi encaminhado ao IML de Santa Rosa e após será liberado para atos fúnebres.

 

Motorista atropela mulher sobre a faixa de segurança em Ijuí

Loni Dress Holler, 59 anos, foi atropelada nesta quarta-feira (24), por volta das 15h, qaundo atravessava a faixa de segurança para pedestres na Rua José Bonifácio, esquina com a Rua 14 de Julho em Ijui. O motorista que atropelou a mulher dirigia um Fiat Pálio, e permaneceu no local para prestar socorro. Chovia no momento do atropelamento. Ela foi atendida pela Brigada Militar e Corpo de Bombeiros, e levada consciente para o HCI, mas reclamava de muitas dores no quadril. A mulher é moradora da Linha 3 Norte.

 

Brigada Militar recupera em Inhacorá carro furtado em Santo Augusto

Após serem informados do furto de um veículo, ocorrido no bairro Getúlio Vargas, em Santo Augusto, policiais militares iniciaram buscas e localizaram o automóvel em Inhacorá. Segundo informações divulgadas pela BM, o veículo Voyage foi encontrado no início da tarde de hoje, abandonado em um terreno baldio, no perímetro urbano. O furto ocorreu na madrugada de hoje, 24, quando o automóvel estava em via pública, na Rua Francisco Sobrinho. Ainda segundo a polícia, ninguém foi preso.

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Coronel Bicaco

No fim da tarde de terça-feira (23), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco, com o apoio de policiais civis de Campo Novo e de Três Passos, apreenderam aproximadamente cinco quilos de maconha, três quilos de crack, 390 gramas de cocaína e dois mil pinos para acondicionar cocaína. A apreensão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Coronel Bicaco. Dois homens foram presos durante a ação. Ainda foram encontrados uma balança de precisão, uma pistola calibre .380 com numeração raspada e municiada com 14 cartuchos intactos do mesmo calibre, um veículo VW/Gol, em poder dos dois homens e de uma adolescente infratora. Segundo o delegado Vilmar Alaídes Schaefer, os homens foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e por posse de arma de fogo equivalente a uso restrito.


VOLTAR IR AO TOPO