Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 16.01.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Homem é morto a tiros em São Luiz Gonzaga

Um homem de 21 anos, identificado como Tiago Lopes dos Santos, foi morto com disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (15). O caso aconteceu no entroncamento das ruas Álvaro Batista com a 1º de Março, no Bairro da Gruta. Conforme o Corpo de Bombeiros, chamado ao local para prestar socorro à vítima, ele já estava sem vida quando a equipe chegou. Os ferimentos (três ao menos) foram nas costas, indicando que ela tenha sido alvejado nessa posição. Ele tinha passagens por furto. Moradores próximos relataram ouvir os disparos, mas não souberam dizer quem efetuou. O caso está sob investigação da Polícia Civil. Este é o primeiro homicídio do ano registrado na cidade.

 

Brigada Militar apreende quase 200 pedras de crack na região Celeiro

Por volta das 10h20min de hoje, o 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sede em Três Passos, divulgou informações preliminares sobre a apreensão de quase 200 pedras de crack na região. Foram apreendidas ainda uma quantia em dinheiro, maconha e pelo menos uma arma de fogo. A publicação na página do batalhão no Facebook destaca a seguinte frase: “Iniciando bem a semana... Menos uma boca de fumo na Região Celeiro!”. O major Diego Munari, comandante do batalhão, informou não poder repassar mais detalhes no momento, em função de que a operação ainda está em andamento. Mais esclarecimentos devem ser prestados ao longo da semana. 

 

Homem é preso por tráfico de drogas em Independência

Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã da última sexta-feira em Independência. A ação policial ocorreu por volta das 10h45min na Rua Josino Frias, centro do município. A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, cumpriu um mandado de prisão preventiva. Após a prisão, foram efetuadas buscas em um bar do acusado. Foram apreendidos no local uma motocicleta Honda CB 650, 11 buchas de cocaína (35g), uma balança de precisão, R$ 1.700,00 em dinheiro, um anel, uma pulseira e uma corrente de ouro, além de um celular da marca BLU e materiais utilizados para o jogo do bicho.

 

BM de Ijuí frustra tentativa de roubo na Cotrijui

Foi preso pela Brigada Militar de Ijuí próximo da meia noite desta segunda-feira dia 15 de janeiro o indivíduo de iniciais O. J. B., de 24 anos após ter tentado furtar, juntamente com outro individuo não identificado, uma balança de metal, no prédio de propriedade da Cotrijuí, localizado em frente ao Chop Ijui. O acusado ainda tentou efetuar furto um Galpão Crioulo ao lado do Estação da Mata, momento em que foi surpreendido pelas guarnições da Brigada Militar, ainda no interior do pátio. Ao fugir o mesmo abandonou a balança sobre os trilhos da Viação Férrea sendo perseguido e preso pelos policiais, após pular a ponte da Rua 12 de outubro. O acusado foi localizado logo em seguida dentro de um canal de esgoto, sendo encaminhado junto com o objeto até DPPA onde foi lavrado flagrante por furto.

Homem é executado em Frederico Westphalen

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na manhã de segunda-feira, 15, por volta das 6h30min. O crime aconteceu na RS-150, próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Fátima, em Frederico Westphalen. Os dois homens baleados eram detentos do regime semiaberto do Presídio Estadual de FW. Ao deixarem a casa prisional na manhã desta segunda-feira, em um Volkswagen/Gol, placas de São Leopoldo, eles seguiram pela RS-150, sentido Caiçara, quando foram atingidos por disparos de armas de fogo. O carro saiu da pista e caiu em um barranco. Um dos detentos morreu no local e o outro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Divina Providência (HDP) com ferimentos leves. A Polícia Civil, que investiga o caso, confirmou a vítima fatal como Adilson dos Santos Pereira, 30 anos. O homem havia sido esfaqueado dentro do presídio, no dia 1º de dezembro do ano passado. Um veículo com placas de Palmeira das Missões e que pode ter sido utilizado para o crime foi encontrado incendiado próximo ao cemitério de Frederico Westphalen. O local do crime foi isolado e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Passo Fundo foi acionado. A Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Samu atenderam à ocorrência.


VOLTAR IR AO TOPO