Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 09.01.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Veículo argentino trafegava a 174 km/h na BR 285 em Panambi e foi multado pela PRF

Na tarde desta segunda-feira (08), na BR 285 em Panambi, foi flagrado pelo radar fotográfico da PRF um VW/Jetta com placas da Argentina, transitando a 174 km/h. O veículo foi abordado próximo ao Parque de Exposições de Ijuí, quando o seu motorista foi identificado. Ele voltava do veraneio nas praias catarinenses e deslocava para sua residência, no município de Resistência, província do Chaco. Ele foi autuado pela infração por excesso de velocidade acima de 50%, cujo valor é de R$ 880,41 e teve que quitar o débito antes de deixar o país. A PRF está intensificando a fiscalização na BR 285, que está apresentando um grande fluxo de veículos estrangeiros transitando em direção ao litoral e, assim, coibindo os excessos de velocidade e as ultrapassagens em locais proibidos, proporcionando uma maior segurança aos usuários da rodovia. A operação com o radar fotográfico pela parte da manhã, em Vitória das Missões, captou 120 imagens de veículos, e, em Panambi, pela parte da tarde, foram captadas 217 imagens de veículos transitando em excesso de velocidade. No domingo (07), na BR 285 em Santa Bárbara do Sul, foram extraídas 32 autuações por ultrapassagens em locais proibidos, sendo que 7 para veículos com placas da Argentina.

Divulgação: PRF Ijui


DOUTOR MAURICIO CARDOSO: Brigada Militar recupera moto furtada já nas margens do Rio Uruguai

Na tarde desta segunda-feira 08/01/2018, Policiais Militares da Operação Golfinho juntamente com o efetivo da Brigada Militar de Doutor Maurício Cardoso, efetuaram patrulhamento e diligencias na localidade de Balneário Ilhas Do Chafariz, onde localizaram uma motocicleta emplacada na cidade Santa Rosa e que havia sido furtada na cidade de Parai RS. A proprietária já foi informada que sua motocicleta foi recuperada e lhe será restituída. Informações dão conta que o autor do furto foi para o lado da Argentina já que o Rio forma a fronteira entre os países. A suspeita é que a moto objeto de furto seria passada para o outro lado do país fronteiriço.

 

PC prende jovem que comprava droga em Passo Fundo e vendia no município de Ciríaco

Na tarde desta segunda-feira (08), um jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no município de Ciríaco. A ação foi resultado de uma investigação da Polícia Civil daquela cidade, sob coordenação do Delegado Diogo Ferreira. Os policiais estavam realizando diligências devido terem recebido informações que o Cleones Camargo Carneiro, de 21 anos, estava comprando cocaína e crack em Passo Fundo para traficar em Ciríaco. A prisão ocorreu no momento em que uma usuária de drogas chegou na casa do acusado para comprar os entorpecentes. Durante a revista no local, foi apreendida uma quantidade de cocaína e dinheiro. Diante do fato, foi dada voz de prisão para o Cleones Camargo Carneiro. Ele foi levado até a delegacia, onde o Delegado Diogo Ferreira lavrou o flagrante por tráfico de drogas. Após, o traficante foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.


VOLTAR IR AO TOPO