Notícias

Plantão Policial

Quarta-Feira, 03.01.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Confirmada a quinta vítima fatal de acidente na BR 158

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (02) na BR 158, KM 87, próximo a Palmeira das Missões. A colisão frontal envolveu um veículo Cobalt, com placas de Campo Novo do Parecis/MT, e um Polo com placas de Palmeira das Missões. No Polo estavam o motorista e mais 4 passageiros. Sandra Mara Santos Pucks Dammer, 46 anos, faleceu no local. Eder Santos Pucks 36, Andreia Pucks Dammerde Lima 29, Ritter Krauzer 31 e o bebê Erick Dammer de Lima 8 meses foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. No Cobalt estavam 4 pessoas. Inicialmente a PRF havia informado quatro mortes no local. A criança que estava no Cobalt chegou a ser hospitalizada no HC, mas não resistiu aos ferimentos. A morte do menino foi confirmada por volta das 17 horas. A Polícia Civil divulgou os nomes das vítimas: Anderson Elias Siebert, Marines Welter e os filhos Jessica Welter Siebert e Alexandre Welter Siebert. Marcas de frenagem no trecho indicam que o condutor do Cobalt perdeu o controle ao fazer a curva, invadindo a faixa contrária.  A equipe da PRF segue no local controlando o trânsito e aguardando a chegada dos peritos. O Corpo de Bombeiros ajuda na remoção dos corpos.  

 

Duas pessoas foram encontradas mortas em residência na Rua São Vicente em Crissiumal

Duas pessoas foram encontradas mortas em uma residência na Rua São Vicente em Crissiumal. Suspeita-se de que um homem tenha matado uma mulher e se suicidado em seguida. Ambos foram encontrados por familiares no final da tarde. A mulher está caída em um quarto, com sinais de estrangulamento e o homem enforcado em fios no banheiro da residência, que fica no final do calçamento em direção a Cabeceira do São Vicente. A mulher foi identificada por familiares como Olivia de Oliveira Schneider, de pouco mais de 50 anos, o homem como Helmut Wendt, de mais de 70 anos. A Brigada Militar está no local e aguarda a chegada da Polícia Civil e da Perícia.

 

Veículo roubado em Chiapetta é encontrado ''depenado''

Na última quinta feira (28) por volta das 18 horas um casal havia estacionado um veículo Volkswagen Gol em frente ao mercado Cotrijui da cidade de Chiapetta e deixado a chave na ignição. Enquanto eles estariam fazendo compras o carro foi furtado. Na manhã desta terça feira (02) o referido automóvel foi encontrado pela Brigada Militar “depenado” em uma lavoura no interior de Santo Augusto, nas proximidades de Coronel Bicaco. A Polícia investiga o caso.

 


VOLTAR IR AO TOPO