Notícias

Plantão Policial

Quinta-Feira, 28.12.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Veículos incendeiam após colisão e uma pessoa morre na RSC 472 em Santa Rosa

Uma pessoa ainda não identificada morreu e outras três ficaram feridas, vítima de um grave acidente na tarde desta quarta-feira (27), RSC 472 em Santa Rosa. Depois de uma colisão frontal os veículos incendiaram, e o motorista de um deles morreu carbonizado. De acordo com informações do Grupo Rodoviário de Santa Rosa, por volta das 15h20min, colidiram frontalmente um caminhão baú que era conduzido no sentido Três de Maio-Santa Rosa, e uma caminhonete Saveiro que seguia em sentido contrário. Na Saveiro com placas de Cruz Alta, viajava o motorista que morreram no local. O motorista do caminhão e dois passageiros foram socorridos pelo Samu com ferimentos sem aparente gravidade. A caminhonete foi consumida pelas chamas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou o incêndio que também atingiu parcialmente o caminhão. O acidente aconteceu em uma curva, próximo da sede da empresa Park Tur. 

 

Brigada Militar apreende cocaína que era transportada em veículo que chegava em Três de Maio

No final da tarde desta quarta-feira (27) policiais de uma guarnição da Brigada Militar, apreenderam uma embalagem contendo cocaína que era transportada para Três de Maio. De acordo com o boletim da polícia, por volta das 18h à sala de operações recebeu uma denúncia de que um veículo Gol estaria trazendo entorpecente da cidade e Coronel Bicaco para Três de Maio. Os policiais tentaram abordar o veículo com três pessoas na BR 472, na localidade de Poço Traira, mas o motorista não obedeceu a ordem de parar fugindo em lata velocidade, fazendo manobras perigosas entre os veículos que transitavam na rodovia. Em seguida, o elemento que estava na carona soltou um pacote no meio da vegetação, o qual foi localizado pelos policiais, sendo constato que eram 68,5 gramas de cocaína. Os policiais conseguiram identificar os dois elementos que estavam na parte da frente do carro, e viram que no banco de trás estava mulher a qual não foi possível ser identificada. O registro foi feito junto a Delegacia de Polícia.

 

Mercado é arrombado no interior de Redentora

 

Um mercado foi arrombado na madrugada de ontem na localidade de Sítio Cassemiro, interior de Redentora. Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário percebeu o arrombamento e furto de mercadorias por volta das 7h da manhã, quando foi acordado por um vizinho que veio lhe avisar do crime. Os ladrões arrombaram o portão de uma garagem para ingressar no estabelecimento. Foram furtados um celular, uma TV de 42 polegadas, 20 fardos de cerveja, 15 litros de cachaça, 10 litros de vodka, 140 litros de gasolina guardados em galões de 20 litros, cinco pacotes de cigarro, 5 Kg de salame, diversas caixas de doces e chocolates, shampoos e condicionadores, além de aproximadamente R$ 250,00 em moedas. A Brigada Militar esteve no local para levantamento do prejuízo. O mercado não possui câmeras de monitoramento.

 

Criminosos invadem velório e colocam fogo em cadáver no Ceará

Um grupo de criminosos invadiu um velório, na noite de terça-feira (26), no bairro Sapiranga-Coité, em Fortaleza, e incendiou o corpo de um jovem de 22 anos que havia sido morto na segunda-feira (25). Ainda não há informações sobre a relação dos bandidos com o assassinato, segundo informações do Extra. Imagens gravadas pelos próprios autores do crime e que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o caixão com o corpo de Anderson da Silva foi arrastado para a rua e incendiado. Segundo a polícia, os homens fazem parte de uma facção criminosa da capital cearense. Silva, que completou 22 anos na quarta-feira da semana passada, foi morto na Travessa Rosana, no bairro Edson Queiroz, também em Fortaleza. O jovem respondia por um crime cometido em 2014. Não há informações sobre outros antecedentes. Acredita-se que o assassinato esteja relacionado à disputa pelo tráfico de drogas em Fortaleza.


VOLTAR IR AO TOPO