Notícias

Plantão Policial Olinda FM Feriado de Natal

Segunda-Feira, 25.12.2017 às 09h
01-drogas sta rosa 241217

Dupla é presa por tráfico em Santa Rosa

Dois homens em uma moto foram detidos pela Brigada Militar após denúncia anônima de tráfico de entorpecentes ao 190 na Rua Germano Muller, bairro Cruzeiro, na madrugada de Natal.

A guarnição em patrulhamento no bairro Valdemar Pisoni visualizou a referida moto a qual estava sendo conduzida por C. L.k. e na carona W.G.S. , com a dupla foi apreendido uma faca, R$ 403,00 reais, 149,92 gramas de crack e uma balança de precisão, uma lanterna e uma mochila. Ambos conduzidos à DPPA para registro.

 

Ladrões de gado atacam propriedade no interior de Alegria

Um agricultor residente em Esquina Grápia, interior de Alegria, comunicou a Brigada Militar ocorrência de abigeato (furto de gado) na sua propriedade.

Ao tratar os animais o criador deu falta de uma novilha da raça Angus, aproximadamente 400 kg. Seguindo os rastros e vestígios deixados o próprio agricultor efetuou buscas e localizou num antigo salão da localidade os restos do animal abatido.

 

Posse de Entorpecentes é flagrada pela Brigada Militar em Três de Maio           

Duas ocorrências de posse de entorpecentes foram registras neste feriado prolongado de Natal em Três de Maio. Na Rua Medianeira, Bairro São Francisco, averiguando denúncia de comercialização de drogas no Bairro Esperança, a guarnição abordou um indivíduo negociando a droga com o o autor da venda. Após ser identificado foi localizado em seu bolso 02 pedras de crack e uma bucha de maconha.

O detido admitiu que é usuário e que é a primeira vez que compra no local e que comprava de outros elementos presos em operações recentes, passando a comprar de quem está vendendo agora, mas que não sabe de quem é a casa.  

 

Supermercado é vitima de ladrões em Miraguaí  

Sábado pela manhã, dia 23, aconteceu roubo ao Mercado Hermes em Miraguaí. De acordo com o proprietário dois homens chegaram ao local, um magro de casaco azul e capacete preto e outro mais encorpado de casaco preto e capacete amarelo. A dupla chegou a pé e adentraram no mercado com arma de fogo “revolver” na mão e anunciaram o assalto.

Levaram certa quantia de dinheiro e cheques que estava no cofre não sabendo o valor exato. Os dois indivíduos fugiram com uma motocicleta de cor escura em direção Reserva indígena.

 

Brigada Militar flagra rinha de galos em Três Passos

Após receber denuncia de que estaria ocorrendo uma rinha de galos no distrito de Padre Gonzalez, interior  de Três Passos a BM deslocou ate lá e constatou que havia num galpão ao lado da residência de D A S, 22 aves (galos raça fino), 01 tambor de rinha, esporas de plásticos, biqueiras de metal, remédios antissépticos para aves, esparadrapos, barbantes e tesoura.

Com a chegada da viatura várias pessoas fugiram do local, restando om proprietário e mais duas pessoas, os quais foram relacionados no BO-TC por crime contra a fauna.

Um homem ficou como fiel depositário das aves e do tambor, porém os demais materiais foram apreendidos. Foram relacionadas as placas dos veículos que estavam no local sem os proprietários.

Foram registradas imagens fotográficas do local, das aves e dos materiais. Também havia uma ave morta ao lado de fora do galpão. Após registro de ocorrência e apreensão dos itens citados, os três autores foram liberados.

 

Motorista bate em poste e abandona veículo no interior de Crissiumal

Na madrugada da véspera de Natal a Brigada Militar de Crissiumal registrou acidente com danos materiais de grande monta contra um poste da rede elétrica e um veículo Honda Cívic.

Foi na localidade de Linha Mirim, interior do município.   O poste teve rachaduras em sua base. No local ficou o veículo abandonado, com as portas destrancadas e no interior dele não havia nenhuma documentação ou objeto que pudesse identificar seu condutor.

Foi efetuado contato com o hospital da cidade e nenhuma vítima de acidente havia dado entrada no pronto socorro. O Veículo foi então removido ao Guincho. 


VOLTAR IR AO TOPO