Notícias

Leila Bruning passa a comandar Brigada Militar de Horizontina

Sábado, 23.12.2017 às 09h
LEILA E ELTON BRUNING

Havia uma semana assumiu posto de Comandante da Brigada Militar Pelotão de Horizontina a 1ª Tenente Leila Bruning natural de Doutor Maurício Cardoso.

 

Com 19 anos de carreira na Brigada Militar, Leila já comandou a Brigada Militar de Doutor Maurício Cardoso. Ela é esposa do Sargento Elton Bruning, que interinamente esteve respondendo pelo expediente da BM local após ingresso na reserva dos tenentes Itacir Ziembowicz e João Carlos Amadori. Agora ele passará a chefiar o policiamento ostensivo da cidade.

 

De forma interina a Tenente responderá pelo expediente administrativo da 4ª Cia da Brigada Militar com sede em Horizontina e abrangência nos municípios de Doutor Mauricio Cardoso, Novo Machado e Tucunduva, em função destacada supervisionada por um Capitão(ã) do 4º BPAF.

 

Em entrevista a Rádio Olinda FM nesta sexta-feira, dia 22, Leila e Elton falaram da dedicação à polícia militar gaúcha. O sargento está havia 30 anos na corporação.

 

Na forma de trabalho Leila diz que não haverá mudanças profundas, que o trabalho vem a contento. “Faremos alguns ajustes de estratégias para as quais esperamos contar com apoio da comunidade”, adianta.

 

Leila é a primeira mulher a comandar a instituição local e também a primeira a atingir a graduação de 1º Tenente. 


VOLTAR IR AO TOPO