Notícias

Empresário Bruno Trennepohl morre em acidente na BR 285

Terça-Feira, 19.12.2017 às 14h
01-Bruno Trennepol

O contador aposentado horizontinense Bruno Trennephol 80 anos morreu vítima de uma colisão transversal que envolveu o veículo Voyage a que ele conduzia e um Focus, na BR 285 em Ijuí. O acidente aconteceu no trevo de entroncamento com a RS 342.

 

De acordo com informações da PRF, por volta das 10h40min, desta terça-feira, dia 19, Bruno dirigia o automóvel com placas de Horizontina na RS 342 no sentido Catuípe-Ijuí, e no momento de ingressar na BR 285 teria sido atingido por um Ford Focus com placas de Santa Cruz do Sul, que seguia no sentido Ijuí-Santo Ângelo.

 

A vítima que estava sozinha no carro morreu no local do acidente. Bruno é natural de Panambi, mas residiu em Horizontina até bem pouco tempo. Por décadas exerceu na cidade a função de contador, mantendo seu escritório de prestação de serviços em contabilidade a pessoas físicas e jurídicas. Também foi expressiva liderança na organização dos grupos de idosos e na luta pelo projeto do Centro Municipal de Convivência.

 

Seu Bruno era um cidadão que apesar da idade mantinha-se saudável e ativo. Apreciador da leitura era habitual sua frequência junto a Biblioteca Pública Municipal para a busca e devolução de obras literárias. Horizontina perde um grande e exemplar cidadão.   

 

Fonte em colaboração: Paulo Marques Notícias

Imagens: Arquivo FC e Caçadores de Notícias/Ijui.


VOLTAR IR AO TOPO