Notícias

Plantão Policial

Quarta-Feira, 13.12.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Acidente envolvendo dois caminhões e uma moto deixa um morto na RS 342 em Catuípe

Um homem de 62 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (12), na RS 342 no município de Catuípe. De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santa Rosa, por volta das 8h40min, se envolveram no acidente um caminhão tanque, um bitrem e uma motocicleta. O motorista do caminhão com tanque transportador de leite, morreu no local. Ele foi identificado como Sinésio Wagner, de Santo Cristo. A colisão foi frontal entre os dois caminhões, e o piloto da moto não conseguiu evitar e se envolveu no acidente. Eele teve fraturas expostas. O acidente aconteceu no trajeto entre as localidades de Esquina Araújo e Vira Carretas, próximo da divisa dos municípios de Independência e Catuípe. O registro do acidente foi feito pelo Comando Rodoviário da Brigada Mili9tar (CRBM) de Cruz Alta, que acionou o IGP.

 

Homem é preso por porte ilegal de arma em Campo Novo

 

Um homem foi preso ontem, em Campo Novo, com uma carabina de pressão transformada em arma de fogo calibre 22. A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar às 19h50min na Rua Hermógenes Paihn, na Vila Pinheiro. Os policiais realizavam patrulhamento, quando suspeitaram de um veículo estacionado na rua e de três homens em atitude suspeita nas proximidades. Eles foram levados à delegacia, mas apenas um dos indivíduos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo - os outros dois acabaram liberados. 

 

Bandidos são presos após ataque contra Juízes em Marau

No início da tarde desta terça-feira (12), bandidos armados promoveram um ataque ao Fórum do município de Marau. O fato aconteceu no decorrer de audiências relacionadas aos crimes de homicídio e tráfico de drogas. De acordo com o relato policial, os acusados se posicionaram na rua e efetuaram no minímo seis tiros em direção ao prédio, atingido duas salas de audiência. Na 1ª Vara estava a Juíza Margot Cristina Agostini e na 2ª o Magistrado Marcel Andreata de Miranda, além de promotores, advogados e outras pessoas. Ninguém ficou ferido. Rapidamente um forte efetivo da Brigada Militar e da Polícia Civil foi mobilizado, resultando na prisão de três indivíduos envolvidos no crime. Um dos presos confirmou ter recebido a ordem para atingir os juízes e também libertar um réu preso que participava da audiência. Os acusados, todos moradores de Marau, foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. Após, o trio foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

Lotérica de Braga é assaltada pela terceira vez

Na tarde desta terça-feira (12) por volta das 16h30min, a Lotérica Sorte Grande localizada no centro de Braga foi assaltada pela terceira vez. Um elemento armado, de capacete, usando óculos escuros, camisa azul e calça preta adentrou ao recinto e anunciou o assalto. No momento do fato encontrava-se no estabelecimento a funcionária e um cliente. Após cometer o assalto o indivíduo fugou rumo a saída para os municípios de Redentora e Coronel Bicaco em uma motocicleta preta, na qual havia outro meliante lhe aguardando. O valor levado no assalto ainda não foi contabilizado pela empresa.

 


VOLTAR IR AO TOPO