Notícias

Plantão Policial

Segunda-Feira, 11.12.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Homem mata ex-esposa e é morto pelo filho em São Nicolau na região missioneira

A tragédia familiar aconteceu na tarde deste domingo (10) na localidade de Passo da Tigra – São Nicolau. Conforme a Polícia Civil, um garoto de 15 anos viu a mãe ser morta a tiros pelo seu pai e reagiu para defende-la. Ao tentar desarmar o pai ele também foi alvo de disparos, mas conseguiu tomar a arma e revidar acertando pelo menos seis tiros. Uma terceira pessoa – o outro filho do casal que falava com a mãe por telefone – ouviu tudo pela ligação. O casal havia separado há cerca de dois meses após um casamento de 20 anos. O motivo da separação envolveria uma outra mulher com quem o homem estava tendo um caso. Há registro de ocorrência deste fato, visto que ela foi ameaçada após tomar a decisão. A Delegada Elisandra Batista, que investiga o caso, informou que o jovem será ouvido e liberado, pois alegou que agiu em legítima defesa. Ele não possui registro nos arquivos policiais.

 

Acidente evolvendo veiculo de Santo Ângelo deixa feridos na BR 285

Um acidente de trânsito foi registrado no fim de noite deste sábado (09), na BR 285, no município de Panambi. No local ocorreu uma colisão envolvendo um veículo Honda Civic com placas de Santa Bárabara do Sul e um Fiesta com placas de Santo Ângelo, deixando duas pessoas feridas. As vitimas foram atendidas no local, e posteriormente encaminhadas ao Hospital. Nomes dos feridos e envolvidos no acidente não foram liberados.

 

Homem é assassinado em Ametista do Sul

Na noite deste sábado (09) um homem de 46 anos foi assassinado em Ametista do Sul. Segundo informações, da Brigada Militar o crime ocorreu pouco depois das 21 horas em um bar localizado no bairro Cristal. De acordo com a Polícia Civil a vítima foi identificada sendo Célio Vieira, garimpeiro (conhecido como celhão-biguá). O assassino chegou ao local e atingiu o peito da vítima com uma faca.  Célio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois teriam uma rincha. O suspeito do crime é um indivíduo conhecido como garnisé, ele fugiu do local do crime e ainda não foi localizado pela polícia. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Frederico Westphalen. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Acidente deixa um morto e dois feridos na RS 218 em Santo Ângelo

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na RS 218, no Km 12 próximo ao trevo do Aeroporto Regional de Santo Ângelo. A colisão frontal aconteceu por volta das 6h da manhã deste sábado (09) e envolveu um veículo Gol com placas de Santo Ângelo e um Sandero de Chiapeta. No Gol estavam dois homens e um acabou morrendo no local do acidente. A vítima fatal foi identificada como Roberto Carlos Nolasco, de 36 anos de idade. O outro ocupante foi identificado como Mauri Rodrigues de Oliveira. O veículo Sandero era conduzido por Gustavo. Os feridos foram encaminhados para atendimento no Hospital Santo Ângelo. O corpo de Roberto Carlos Nolasco, foi encaminhado ao IML.


VOLTAR IR AO TOPO