Notícias

Plantão Policial

Quinta-Feira, 07.12.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Homem perde R$ 7.000 em golpe do falso sequestro em Tucunduva

Por volta das nove horas da manhã desta quarta-feira, dia 6, um homem foi vítima do golpe do falso sequestro em Tucunduva. Ele recebeu a ligação dos meliantes dizendo que estariam com seu cunhado sequestrado e exigiam o pagamento do resgate. Desesperado o homem foi até a agência bancária e fez um empréstimo no valor de sete mil reais que foi depositado para os bandidos. Os meliantes então exigiram mais nove mil reais. A esposa do homem ao perceber a agitação do marido então exigiu que o mesmo a contasse o que estaria se passando. Ao saber do fato imediatamente entrou em contato com a Brigada Militar. Os brigadianos prontamente foram até o local e constataram que se tratava de um golpe, evitando que a vitima depositasse mais nove mil reais aos enganadores. A Brigada alerta a comunidade para que nao caiam no golpe do falso sequestro. Que desconfiem, mantenham a calma e entrem em contato com o telefone 190.

 

Idosa é roubada dentro de agência bancária em Crissiumal

 

Uma idosa foi roubada na manhã de hoje dentro da agência da Caixa Econômica Federal em Crissiumal. Segundo a Polícia Civil, uma mulher se apresentou à idosa com a intenção de ajudá-la em uma operação bancária no caixa eletrônico. No entanto, a mulher pegou o dinheiro e fugiu. Conforme a polícia, foram levados R$ 640,00 da vítima. O delegado William Garcez destacou que a instituição bancária prontamente salvou as imagens das câmeras de segurança e disponibilizou à Polícia Civil. A autora foi identificada e parte do dinheiro foi recuperado pela equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Crissiumal. Garcez revelou que a mulher pode ser indiciada por furto ou estelionato, mas tudo vai depender dos detalhes que serão esclarecidos na sequência das oitivas.

 

Morador de Santo Ângelo morre após camionete capotar na BR-285 em Entre-Ijuís

Um homem morreu por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (06) após a camionete Hilux em que estava sair da pista e capotar varias vezes na BR-285 em Entre-Ijuís. O acidente aconteceu próximo ao Pesqueiro Som Alegre. A vítima foi identificada como Sidnei Batista Braga, de 35 anos mais conhecido como Kiki, agropecuarista natural de Santo Ângelo. Ele estava sozinho no veículo que conduzia no sentido Ijuí-Entre-Ijuís.

 

Colisão frontal deixa três pessoas feridas na RS 210 entre Boa Vista do Buricá e São Martinho

Três pessoas ficaram feridas vítimas de um acidente de trânsito, na RS 210 em Boa Vista do Buricá. O acidente aconteceu no trajeto entre Boa Vista do Buricá e São Martinho, no início da tarde desta quarta-feira (06). De acordo com informações, colidiram frontalmente uma caminhoneta Ford EcoSport com placas de Três de Maio, e um automóvel Ford Focus de Santo Augusto. A caminhoneta era conduzida por um empresário de Três de Maio, em direção a São Martinho e o Focus conduzido por uma professora, seguia em sentido contrário. Ficaram feridos o motorista e o carona da EcoSport e a motorista do Focus, que foram socorridos por equipes do Samu de Boa Vista do Buricá, Corpos de Bombeiros de Três de Maio e uma ambulância da prefeitura de São Martinho, para os hospitais de São Martinho e Boa Vista do Buricá. Posteriormente, o carona da caminhoneta foi transferido para o HSVP de Três de Maio. A Brigada Militar controlou o trânsito no local, e acionou o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santo Augusto.pla


VOLTAR IR AO TOPO