Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 05.12.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Bandidos voltaram a rondar propriedades em Tucunduva

A Brigada Militar foi comunicada de duas tentativas de furto em Tucunduva. O primeiro aconteceu na madrugada de sábado pra domingo, na localidade interiorana de Campininha, em Tucunduva, meliantes tentaram adentrar em uma residência, mas o proprietário viu a ação e entrou em contato com a Brigada Militar, frustrando assim os criminosos que fugiram. Já na madrugada desta segunda-feira, dia 4, os marginais tentaram adentrar no pátio da Prefeitura Municipal, onde ficam estacionados os ônibus do transporte escolar. Assim como no primeiro caso, o vigia noturno percebeu a atitude dos suspeitos e chamou os brigadianos, mais uma vez forçando os gatunos a fugir sem conseguirem concluir o ato criminoso. Vale lembrar que no último mês, os moradores tucunduvenses passaram momentos de tensão após diversos roubos, furtos e arrombamentos terem sido registrados na comunidade. A Brigada Militar alerta para que a cada movimentação de pessoas e veículos estranhos, que os munícipes entrem em contato com o telefone 190 ou com o celular 9 9953-3987.

 

Brigada Militar localiza veículo abandonado e incendiado no interior de Três de Maio

Uma guarnição da Brigada Militar localizou na tarde desta segunda-feira (04), um automóvel abandonado e destruído por incêndio. O veículo, um Fiat Linea com placas de Osório, estava próximo de um mato, na localidade do Caravágio, no interior de Três de Maio. Por volta das 14h50min, após uma denúncia, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até o lugar indicado, e em seguida acionou o serviço de guincho para remoção do veículo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Identificado homem atingido por carro em Horizontina

Foi sepultado nesta segunda-feira (04) em Horizontina o corpo de Valter Rodrigo Medina dos Santos, 36 anos,  morador do Bairro Bela União. Valter, de acordo com registro policial, foi atingido por um carro na madrugada de domingo na RS 342, próximo a Área de Lazer dos Metalúrgicos. O condutor que acionou socorro à vítima e comunicou a Brigada Militar sobre a ocorrência, trafegava pela RS 342 ainda no perímetro urbano de ligação com a Avenida Dahne de Abreu quando o homem teria abruptamente se jogado na frente do veículo, não sendo possível evitar o impacto. A ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu Santos, porém ele veio a falecer à caminho do hospital. Como não portava documentos, nem telefone celular, o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Santa Rosa sem ser identificado. A identificação ocorreu durante o domingo com a devida comunicação aos familiares.


VOLTAR IR AO TOPO