Notícias

Plantão Policial

Segunda-Feira, 04.12.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Mulher vítima de acidente em Independência morre em hospital de Três de Maio

 

Morreu na noite deste domingo (03) a mulher que foi vítima de um acidente de trânsito, na RS 342 no município de Independência. Jane Terezinha Schaffer, 45 anos, era carona em um automóvel Fiat Uno que saiu da pista na localidade de Esquina Salete. O automóvel Fiat Uno com placas de Independência, era conduzido pelo marido da vítima Gerson Schaffer, 47 anos, que teve ferimentos leves e a filha do casal de 15 anos, que permanece internada no Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio. A família reside na localidade de Esquina Araújo, distrito de Independência, e no momento do acidente se deslocavam da cidade para casa. O acidente foi registrado pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) e será investigado pela Polícia Civil.

 

Homem morre após se jogar na frente de veículo em Horizontina

 

A Brigada Militar de Horizontina registrou na madrugada deste domingo (3) a morte de um homem no prolongamento da Avenida Dahne de Abreu com a RS 342, próximo à área de lazer dos Metalúrgicos. O condutor de um automóvel acionou a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros depois que a vítima havia se jogado de forma proposital e abrupta na frente de seu carro, não tendo o mesmo tempo de evitar a colisão. O homem, que aparenta 30 anos é de pele morena, não possuía documentos nem celular. O Corpo de Bombeiros socorreu a vitima com sinais vitais, porém a caminho do hospital ele teria falecido.

 

Jovem desaparecido em Santo Ângelo é encontrado sem vida na manhã deste domingo

O corpo do jovem Jimmy Lima Ramires, 19 anos, que se enocntrava desaparecido, foi localizado na manhã deste domingo (03), informam as autoridades de segurança pública do município de Santo Ângelo. Segundo as informações ele teria atentado contra a própria vida. Polícias Civis sob o comando da delegada Luciana Cunha da Silva se encontram no local juntamente com integrantes do Instituto de Pericias. O corpo foi localizado na Avenida Salgado Filho, bairro 300 anos, zona norte da cidade.

 

Brigada Militar prende elemento que era procurado na "Operação Contra Veneno"

Foi preso pela Brigada Militar na tarde deste domingo (03) mais um elemento que era procurado na “Operação Contra Veneno”, desencadeada pela Polícia Civil de Três de Maio no último dia 22 de novembro, no combate ao tráfico e a associação para o tráfico de drogas. O elemento de 30 anos, foi preso por uma guarnição da Brigada Militar de Três de Maio com apoio de policiais de Independência. Ele estava foragido, e foi localizado na propriedade de seus pais na comunidade de Santo Antônio, no município de São José do Inhacorá. No momento da prisão, o homem tentava se esconder em um mato. O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Três de Maio. O mandado de prisão, foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Três de Maio.

 

Colisão entre dois veículos deixa quatro pessoas feridas na RS 233 em Ibirubá

Quatro pessoas ficaram feridas depois um abalroamento entre dois veículos, na noite deste domingo na RS 233 em Ibirubá. O acidente ocorreu no trajeto entre Ibirubá e Cruz Alta. De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Tapera, por volta das 22h se envolveram no acidente uma caminhonete GM S10 com placas de Ibirubá, onde estava só o motorista e um automóvel Fiat Pálio com placas de Selbach, com três pessoas. Os quatro envolvidos foram socorridos e encaminhados ao hospital de Ibirubá.


VOLTAR IR AO TOPO