Notícias

Plantão Policial

Quinta-Feira, 23.11.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Polícia Civil cumpre mais de vinte mandados de prisão na ''Operação Contra Veneno'' em Três de Maio

Uma operação da Polícia Civil cumpriu 23 mandados de buscas e apreensões, e 27 mandados prisões, no início da manhã desta quarta-feira (22) em Três de Maio. A operação denominada ‘’Operação Contra Veneno’’, foi deflagrada no combate ao tráfico e associação ao tráfico de drogas, e foi simultânea também em Santa Rosa, Horizontina e Independência. Coordenada pelos delegados Dr. João Vitório Barbato da DP de Três de Maio, e o Delegado Regional Dr. Ubirajara Diehl Junior. Em Três de Maio foram cumpridos 23 mandados de buscas e apreensões e 25 de prisões. Vinte duas pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos, e também ocorreram várias apreensões de drogas, armas, dinheiro, veículos e diversos objetos. Os presos foram todos conduzidos para a Delegacia de Polícia de Três de Maio. Participaram da operação 115 policias civis das regionais de Santa Rosa, São Luiz Gonzaga, Ijuí e Santo Ângelo, 31 viaturas. A ação também contou com o apoio da Divisão de Apoio Aéreo da Polícia Civil. Falando a nossa reportagem, o delegado Barbato destacou o trabalho de investigação que contou também com apoio da Brigada Militar no monitoramento dos traficantes.

 

Grave acidente foi registrado na ERS 207 entre Crissiumal e Humaitá

Um grave acidente de trânsito foi registrado na ERS 207, entre Crissiumal e Humaitá no final da tarde desta quarta-feira (22). O mesmo envolveu uma caminhonete e um caminhão e foi registrado nas proximidades da residência da família Mauer, próximo de Vista Nova. Um homem, motorista da caminhonete acabou ferido, preso as ferragens do veículo, por isso houve a necessidade da presença do corpo de bombeiros de Três Passos no local. O trânsito está sendo controlado pela Brigada Militar.

Veículo roubado em Porto Alegre é recuperado pela Polícia Civil em Barra do Guarita

A Polícia Civil de Barra do Guarita e de Tenente Portela localizou o veículo que pode ter sido usado nos disparos de arma de fogo praticados contra Fabrício de Carvalho, ocorrido no último dia 14 de novembro, em Tenente Portela. O homem morreu no domingo, dia 19. Populares encontraram um veículo em chamas em uma lavoura de milho, na localidade de Jaboticaba, zona rural de Barra do Guarita, e comunicaram à Polícia Civil. O veículo foi examinado e identificado pela polícia como sendo um automóvel Gol, de cor branca, ano 2013, placas ITK-1038, que foi roubado no dia 24 de outubro, no bairro Tristeza, em Porto Alegre. O veículo estava sem as rodas e sem os bancos. Foram apreendidos miguelitos no veículo, que possivelmente seriam usados em caso de perseguição da polícia. O veículo foi removido ao depósito do guincho.


VOLTAR IR AO TOPO