Notícias

Plantão Policial

Segunda-Feira, 20.11.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Bandidos arrombam Padaria no centro de Tucunduva

Na manhã deste sábado, dia 18, os proprietários da Pastelaria e Padaria Chitolina, na Avenida Doutor Osvaldo Teixeira, tomaram um grande susto. Ao chegar no empreendimento se depararam com o estabelecimento comercial arrombado e todo revirado. Durante a madrugada, os meliantes arrombaram uma porta lateral e adentraram no recinto onde se deram ao luxo de comer bolachas e sorvetes antes de carregarem diversos objetos. Foram roubados um Notebook HD, um televisor AOC 32 polegadas, todas as cervejas que estavam pra vender e diversos produtos alimentícios. O prejuízo pode chegar a R$ 6.000 reais. Ainda não se sabe se o arrombamento da Padaria Chitolina tem ligação com os mesmos meliantes que praticaram o furto da moto BIZ na Rua Zoraide Todeschini.

 

Após três tentativas bandidos conseguem concretizar roubo em Tucunduva

A madrugada deste sábado, dia 18, foi de intensa movimentação na área policial em Tucunduva. Por volta da 1 hora da manhã, dois elementos tentaram arrombar e invadir uma casa na Rua Minas Gerais, porém vizinhos ouviram vozes e impediram que a invasão se concretizasse. Chegaram a perseguir os meliantes que conseguiram escapar. Pouco depois, por volta das 3 horas, na Rua Zoraide Todeschini, os gatunos tentaram levar um veículo Del Rey que estava estacionado na via, mas devido ao carro estar com o volante chaveado, mais uma vez não lograram exito. Não se dando por satisfeitos, as 4 horas da manhã, ainda na Rua Zoraide Todeschini, os meliantes adentraram em um terreno, abriram o portão da garagem, quebraram o guidão de uma moto BIZ de cor prata e placas ILO-3067, e fugiram com o veículo furtado em rumo não sabido. Qualquer informação sobre o paradeiro da moto roubada pode ser repassada para a Brigada Militar através do telefone 190.

 

Brigada Militar recupera em Horizontina moto furtada em Tucunduva

Em rapida ação, a Brigada Militar recuperou a moto BIZ de cor prata roubada na madrugada de sabado em Tucunduva. O veículo estava abandonado em um matagal no bairro Bela União no município vizinho de Horizontina. Os autores do fato ainda não foram descobertos mas a Policia segue com o trabalho de investigação.

 

Enteado mata homem de Três de Maio na Serra Gaúcha

Um homem matou o padrasto com golpes de machado na noite deste sábado (18), em Canela, na Serra Gaúcha. O crime ocorreu por volta das 20h30, no bairro Santa Marta. A vítima foi identificada como Edivaldo Henrich Springer. Conforme a Polícia Civil, a motivação foi uma desavença familiar. O delegado Vlademir Medeiros afirma que os dois tinham uma relação conturbada. Um machado e duas facas foram apreendidos no local do crime e serão enviadas para o Instituto Geral de Perícias (IGP). O objetivo é fazer a verificação das digitais das ferramentas, para ter provas contra o suspeito. Além disso, os agentes ouvem familiares dos envolvidos ao longo deste domingo (19) para ter mais informações sobre o caso. O suspeito do assassinato é procurado na região desde o final da noite de sábado. O corpo do homem foi transladado para Três de Maio.

 

Motociclista incendeia moto após abordagem da Brigada Militar no Centro de Três de Maio

Um motociclista incendiou a moto que pilotava quando soube que o veículo seria guinchado por estar com licenciamento em atraso. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (19) no Centro de Três de Maio. De acordo com informações, por volta das 3h policiais da Brigada Militar abordaram a motocicleta que era ocupada por um homem e uma mulher, sendo que o piloto tentou fugir, vindo a parara na esquina das ruas Marata e Alfredo Henn. Abordado pelos policiais, o mesmo foi informado que a moto seria recolhida pelo guincho por estar com o licenciamento em atraso. O homem puxou a mangueira de condução da gasolina e provocou o sinistro na moto. Foi preciso a presença dos bombeiros para conter as chamas. Moradores da rua Marata, relata que tomaram um grande susto, e uma mulher gestante disse que o fogo só não atingiu a casa dela por ser interceptado por uma árvore na lateral da rua. O que restou da motocicleta, foi recolhido pelo serviço de guincho.

 

Identificado homem morto no interior de São Martinho

Por volta das 22h30 min desta sexta-feira (17) um agricultor, morador da localidade de Lajeado Taborda, interior de São Martinho, acionou a Brigada Militar após ter atirado de espingarda em um vulto avistado dentro do galpão de sua propriedade. A Brigada Militar compareceu ao local e fez buscas, porém não localizou ninguém. Na manhã de hoje (18), um vizinho do agricultor localizou o corpo de um homem já sem vida perto de uma cerca aproximadamente a 50 metros de onde teria acontecido o fato na noite anterior. A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local juntamente com o IGP, sendo que o indivíduo morto foi identificado como Jonatas Campos, 20 anos. O agricultor se apresentou espontaneamente no final da manhã de hoje (18) na Delegacia de Polícia e fez a entrega da arma usada e do cartucho deflagrado. Após depoimento, foi liberado e ficará à disposição da justiça.

 


VOLTAR IR AO TOPO