Notícias

Plantão Policial

Quinta-Feira, 16.11.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Jovem fica ferida após capotagem de veículo na RS 210 em Boa Vista do Buricá

Um veículo capotou no início da noite desta quarta-feira (15) na RS 210, na localidade de Vista Alta, em Boa Vista do Buricá. Uma jovem que estava na carona ficou ferida. De acordo com informações, por volta das 19h, um rapaz conduzia um automóvel VW Santana com placas de Boa Vista do Buricá, e por motivos desconhecidos perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou. A moça que estava na carona, foi socorrida por uma equipe do Samu e removida para o hospital de Boa Vista do Buricá. O motorista não ficou ferido. Policiais da Brigada Militar controlaram o trânsito no local, e comunicaram o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santo Augusto.

 

Traficante é preso em ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil, em Três de Maio

Uma ação conjunta de policiais da Brigada Militar e Polícia Civil, resultou na prisão de um traficante de 48 anos, em Três de Maio. Com ele foram apreendidos droga e dinheiro. O elemento conhecido como “Zeca Formiga”, foi abordado por volta das 21h30min, desta terça-feira (14) e em revista pessoal foram localizadas com ele quatro buchas de cocaína e R$ 479,00 em dinheiro. Em seguida, o indivíduo que reside no bairro São Francisco autorizou os policiais a fazerem buscas no interior de sua residência, onde foram localizadas mais nove buchas de cocaína. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo apresentado a uma equipe volante da Polícia Civil. Após o registro foi recolhido junto ao Presídio Estadual de Santo Cristo. O veículo que ele conduzia, um Fiat Pálio, foi recolhido ao guincho. 

 

Homem é detido acusado de atear fogo na própria casa em Augusto Pestana

Uma casa foi destruída por incêndio na manhã desta terça-feira (14), na vila do distrito de Rosário, interior de Augusto Pestana. O próprio morador é suspeito de ter ateado fogo no imóvel. Ele estava bastante alterado, foi detido pela Brigada Militar, e encaminhado ao hospital São Francisco, onde está internado.  O homem ainda é acusado de ter ferido uma vizinha. O cidadão residia sozinho na casa.

 

Colisão no centro de Santo Ângelo provoca danos em veículos

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h30min desta terça-feira (14),  na Avenida Venâncio Aires no cruzamento com a 25 de julho. No local acabaram colidindo os veículos HB 20 placas IUT 4249, e a caminhonete Kia Sportage placas PEU- 9556. Do acidente danos materiais em ambos os veículos. Ninguém ficou ferido. Uma equipe volante da Brigada Militar de Santo Ângelo atende a ocorrência.

 

Veículo tomba após colisão no Centro de Santa Rosa

Dois veículos colidiram no início da tarde desta terça-feira (14), no Centro de Santa Rosa. Feridos foram encaminhados para a UPA. Por volta das 12h40min, se envolveram no acidente uma caminhonete furgão Fiat, e um VW Santana na rua Bento Martins. Após a batida, o furgão tombou sobre a rua. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

 

Homem morre em acidente na BR 287 em Unistalda

Por volta das 9h30min ocorreu um acidente de trânsito do tipo saída de pista no quilômetro 436 da BR 287 envolvendo uma camioneta Toyota Hilux de Unistalda, conduzida por Lauro Garcia Belmonte, 78 anos, que ainda tinha como passageira uma mulher de 69 anos, ambos de Unistalda. Conforme informações coletadas pelos agentes da PRF, o veículo se deslocava de Itacurubi para Unistalda quando, a poucos metros de seu destino, veio a sair da rodovia e capotar. Do acidente resultou a morte do motorista do veículo, sendo que a passageira foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Santiago, onde, apesar das lesões graves, não sofre perigo de morte. O veículo foi removido para o depósito credenciado do DETRAN para posterior perícia e o corpo do condutor foi encaminhado ao necrotério do hospital de Caridade de Santiago. Ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil de Santiago.


VOLTAR IR AO TOPO