Notícias

Dílson Stein e parceiros ajudam jovens com câncer em Horizontina

Terça-Feira, 14.11.2017 às 16h12
01 dilson stein campanha

Uma tarde de boas notícias para seis famílias de jovens que lutam para serem vitoriosos no tratamento do câncer em Horizontina. Pela iniciativa dos filhos de Dílson e Simone Stein, os jovens Artur Pedro e Luis Eduardo Stein, foi idealizada campanha que teve adesões de outras pessoas e empresas da cidade e da região, bem como doações de organizações parceiras de negócios de Dílson Stein em nível nacional, viabilizando um repasse financeiro total de R$ 60 mil, rateado entre as famílias beneficiando cada uma com R$ 10 mil.  

 

Os irmãos Stein, trocaram seus presentes de aniversários ocorridos neste ano por doações que contemplaram as famílias. Artur Pedro ao programar sua festa de 18 anos indicou aos convidados que o presente fosse qualquer valor financeiro, integralizado 100% ao montante repassado. Luis Eduardo, o caçula, a exemplo do irmão mais velho repassou o presente de aniversário à campanha. Dílson convidou empresários amigos e parceiros de negócios para incrementar a campanha intitulada “Doar é fazer o bem” chegando ao montante considerável e que certamente auxiliará em muito às famílias.

 

Nesta tarde os jovens em tratamento e suas famílias estiveram na sede da Dílson Stein New Models onde a equipe de colaboradores, direção e a família Stein os recepcionaram para o repasse dos cheques e um coquetel, prestigiado pelo representante do Governo Municipal Marcos Schneider, Empresário Claudir Meller e veículos de comunicação da cidade.

 

Dílson agradeceu aos apoiadores da campanha e os presentes, manifestando seu carinho pela cidade que o viu crescer e ganhar o mundo. O empresário que perdeu o pai com 10 anos de idade, lembrou que teve de trabalhar desde menino, mas garante que sempre sonhou em ter sucesso a partir de seu trabalho. “Lutei e trabalhei às vezes 18 horas por dia para que ninguém roubasse meu sonho em busca da realização pessoal e profissional, mas Horizontina é o meu lugar”, por isso poder ajudar essas famílias é algo que nos transmite paz interior, conclui. 

 

REDAÇÃO: PAULO ROBERTO STAZIAKI

IMAGEM/FONTE- JORNAL FOLHA CIDADE


VOLTAR IR AO TOPO