Notícias

Plantão Policial

Sexta-Feira, 27.10.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Trabalhador morre soterrado em obra em Passo Fundo

Um homem que trabalhava em uma obra na Avenida Porto Alegre, no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, morreu soterrado por volta das 17h desta quinta-feira (26). Ele ainda não foi identificado pelas autoridades. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o homem estava dentro de uma escavação de cerca de três metros quando uma das paredes de terra cedeu. Quando o corpo foi encontrado, ele já estava morto. Conforme testemunhas, outros dois trabalhadores estavam com ele no buraco, mas conseguiram escapar sem ferimentos. Segundo a Brigada Militar, a obra era particular e a vítima trabalhava como diarista. O local foi isolado para trabalho da perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Presos suspeitos de participação em morte de argentino em Porto Mauá

Dois suspeitos de terem matado um argentino e ferido outro estrangeiro em Porto Mauá foram presos no Noroeste do Rio Grande do Sul, na última terça-feira (24). O crime aconteceu no dia 26 de agosto e, conforme a polícia, está relacionado com o tráfico de drogas. Uma terceira pessoa foi presa por porte de arma de fogo, mas não tinha relação com o crime. Os dois alvos de prisão preventiva decretada pela Justiça são apontados pela polícia como responsáveis pela morte do argentino Cezar Marques, e por terem esfaqueado um segundo estrangeiro do mesmo país durante uma negociação relacionada ao tráfico de drogas. Cezar e o amigo haviam viajado para o Brasil para participar da negociação criminosa, conforme informações do delegado Tiago Teske. "Eles vieram para fazer um acerto referente à venda de drogas com os autores do homicídio", explicou o delegado. Os presos estavam escondidos em uma espécie de acampamento, quando foram presos pela polícia. "Eles estavam dormindo quando os policiais chegaram e não esboçaram reação", disse o delegado. Com o cumprimento da prisão preventiva, a polícia terá 10 dias para conclusão do inquérito que deve indiciar os dois por homicídio e tentativa de homicídio. Após consulta com as autoridades argentinas, a polícia verificou que o estrangeiro morto e o sobrevivente já tinham envolvimento com atividades criminosas em seu país de origem. Já os suspeitos brasileiros presos ficaram em silêncio no momento da prisão. De acordo com o delegado, eles têm passagens por roubo, porte de arma, tráfico de drogas, entre outros crimes.

 

Acidente envolve dois caminhões na BR 285

O fato aconteceu por volta das 14 horas desta quinta-feira (26) no quilômetro 377 da BR-285 próximo à entrada do bairro Conceição em Carazinho, envolvendo dois caminhões, um com placas de Concórdia (SC) e outro com placas de Passa Sete (RS). De acordo com informações dos condutores, ambos os veículos trafegavam no sentido Saldanha Marinho-Carazinho, quando que no quebra molas a mangueira do freio do caminhão com placas de Concórdia estourou e acabou colidindo na traseira do outro caminhão. Ninguém ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Passo Fundo foi acionada.

 

Homem é preso após roubar celular de menina de 12 anos ao sair da Escola em Santo Augusto

Um meliante de 24 anos abordou uma menina de 12 anos no dia de ontem (25) no Bairro Floresta em Santo Augusto. Conforme informou o Sargento Dias, a menor de idade estaria transitando em via pública quando foi agarrada no pescoço e teve o aparelho celular roubado. Populares ao visualizarem a cena comunicaram a Brigada Militar e auxiliaram nas buscas pelo elemento que foi localizado e preso. O Delegado Gustavo Fleury afirmou que a menina estaria saindo da escola acompanhada da irmã de 9 anos quando foi surpreendida pelo meliante. Ele foi levado até a Delegacia onde prestou depoimentos e após foi conduzido ao presídio Estadual de Três Passos. O celular foi devolvido.

 


VOLTAR IR AO TOPO