Notícias

FEMA lança Vestibular 2018 para a Imprensa Regional

Segunda-Feira, 23.10.2017 às 20h19
20 outubro- vestivular fema

A Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA) lançou, na quarta-feira (18), para a imprensa local e regional, o Vestibular de Verão 2018 – ingresso por mérito. A vida pulsa e novas histórias são escritas todos os dias. Assim, com o slogan “Tecendo Sonhos, Transformando Vidas”, a campanha demonstra a grandeza da Instituição na vida dos seus alunos.

 

Na oportunidade, foram apresentadas as formas de ingresso bem como o vídeo institucional, as peças gráficas e a identidade da campanha. Em seu discurso, o diretor Antonio Ternes, destacou a missão da FEMA em gerar, socializar e aplicar conhecimentos, para ser referencial positivo na educação, na cultura e na informação, e apresentou as formas de ingresso do Processo Seletivo. “A FEMA é a primeira Instituição da região a ofertar o ingresso por mérito, que valoriza desde o andamento dos estudos no Ensino Médio, com a avaliação do Histórico Escolar, assim como a Nota do ENEM ou da prova de Redação, oferecida por nós”, destacou.

 

O ato de lançamento contou com a presença do Diretor-Presidente Danilo Polacinski; do Diretor Administrativo Césio Carlos Albêa; do Diretor das Faculdades Integradas Antonio Roberto Lausmann Ternes; da Coordenadora do Curso de Direito Bianca Tams Diehl; e da equipe de Assessoria de Imprensa da Instituição, Daniela Balkau, Denise Felber e Cheila Maris Guihl. O Jornal Folha Cidade e a Rádio Olinda FM foram representados no evento pelo repórter Alessandro Cabral. 


VOLTAR IR AO TOPO