Notícias

Plantão Policial

Quarta-Feira, 11.10.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Foragido de Ijui furta motocicleta em Tucunduva e acaba preso

Por volta das 17 horas desta terça, dia 10, a Brigada Militar foi informada do furto de uma motocicleta Honda Titan 150 de cor preta, placa IMG 6093 de propriedade de Agostinho Zago. O furto aconteceu nas proximidades de Esquina Tucunduva e o dono da moto viu o momento do furto e a direção tomada pelo meliante. A Brigada Militar de Tucunduva entrou em contato com os brigadianos de Tuparendi que realizaram uma barreira no trevo do município. Foi abordado o meliante identificado como Vilmar Antunes Cabral. Ele já constava como foragido do Presidio de Ijuí. Vilmar foi preso em flagrante e será encaminhado ao presidio de Santa Rosa. A moto será devolvida ao dono.

 

Veículo cai de ponte e idoso morre no interior de Venâncio Aires

Um acidente deixou um idoso morto na tarde desta terça (10) em Vila Santa Emília, no interior de Venâncio Aires. Segundo apurado pela reportagem da RVA, por volta das 16h30, o motorista de um Corcel 2 prata, com placas de Sapiranga, seguia no sentido Santa Emília-Grão Pará, quando perdeu o controle do carro e caiu em um arroio próximo ao Balneário Arenhardt. O motorista identificado como Eu frázio Chaves da Silva, 76 anos, morreu no local. Ele era morador das proximidades. Um cão também estava no carro. Familiares da vítima já estiveram no local. Brigada Militar, Samu e Bombeiros atenderam a ocorrência.

 

Brigada Militar recupera em Alecrim veículo furtado em Santa Rosa

A Brigada Militar recuperou na tarde desta terça-feira (10), um automóvel que foi furtado na noite de domingo em Santa Rosa. O automóvel GM Corsa, estava de posse de dois elementos que foram presos no interior do município de Alecrim. O veículo havia sido furtado no momento em que o proprietário desceu do carro e foi até o caixa do posto, logos pós ter abastecido o tanque. 

 

Funcionário dos Correios é agredido em assalto em Passo Fundo

Na manhã de hoje, um funcionário dos Correios foi assaltado na Rua Paissandu quase esquina com a Rua Tiradentes, ao lado do Hospital da Cidade. Segundo a vítima, ele estava em um veículo da empresa, um Fiat Fiorino quando foi atacado por dois indivíduos, sendo agredido. Seus pertences foram levados. Testemunhas relatam que os bandidos fugiram em um Volkswagen Gol bege. O funcionário sofreu ferimentos e foi socorrido pelo SAMU.

 

Braga: Jovem é preso em flagrante pela BM após tentativa de roubo

Na segunda-feira (9), por volta das 18h40min, a Brigada Militar foi informada de um roubo a residência em andamento, na Rua Getúlio Vargas, na cidade de Braga. Policiais Militares deslocaram ao local e lograram êxito na captura do suspeito, que foi identificado como sendo D.L.O, de 18 anos de idade. O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia e posterior encaminhado ao sistema prisional.

 


VOLTAR IR AO TOPO