Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 10.10.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Homem morre após sofrer descarga elétrica em Santo Ângelo

Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (9) por volta das 14h40 após sofrer um choque elétrico enquanto realizava a poda de galhos de uma árvore em Santo Ângelo. A fatalidade aconteceu na Rua Missões esquina com a Rua Major José Tarquino de Oliveira, bairro Missões, Zona Oeste da cidade. Ele acabou encostando na rede elétrica e acabou caindo em cima da árvore. O resgate foi chamado mas o homem acabou morrendo. A vítima foi identificada como Valmir de Jesus de 39 anos de idade. Ele residia no bairro Harmonia de Santo Ângelo. A Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, e IGP atenderam a ocorrência.

 

Dois motociclistas morrem em acidente na RS-809, em Cachoeira do Sul

Dois motociclistas morreram após colidirem frontalmente na RS-809, em Cachoeira do Sul, na Região Central, na noite desta segunda-feira (9). De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente ocorreu no km 3, próximo ao aeroclube. As vítimas foram identificadas como Higor Fernando Lopes Flores, 23 anos, e Diego Soares Santos, 19 anos. A mulher de Flores estava na carona da moto e foi encaminhada para o Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

 

Colisão entre furgão de Santo Ângelo e carreta deixa dois mortos na BR 285 em Passo Fundo

Na tarde desta segunda-feira (09), um acidente de trânsito deixou dois mortos na BR 285 em Passo Fundo. Trata-se de uma colisão frontal que aconteceu no final da terceira faixa nas imediações do local conhecido como mato do Bertol, no trecho entre Passo Fundo/Carazinho. O acidente envolveu um furgão Fiat Ducato com placas de Santo Ângelo e uma carreta Iveco com placas de Carazinho. O condutor do furgão, identificado como Bruno Samuel Borges, de 24 anos, morreu no local. O caroneiro, João Manoel Garcia Lopes, de 21 anos, foi socorrido pelas equipes do SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo, porém não resistiu e faleceu. As duas vítimas fatais residiam em Santo Ângelo e trabalhavam na empresa Piso Térmico Álamo. De acordo com o relato policial, o furgão trafegava no sentido Carazinho/Passo Fundo e estava realizando uma ultrapassagem em local permitido, quando terminou a terceira faixa e ele foi jogado para a pista contrária, ocorrendo a colisão frontal com a carreta. O terceiro veículo envolvido no acidente não parou no local. Integrantes da Polícia Rodoviária Federal, juntamente com peritas do IGP e agentes da Delegacia de Pronto Atendimento, realizaram o atendimento da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil de Passo Fundo.

 

Ventania derruba árvores e chega a interromper ERS 344 esta madrugada em Porto Mauá

 

Uma forte ventania provocou transtornos e situação de perigo aos motoristas que precisaram utilizar a ERS 344,no trajeto entre Tuparendi e Porto Mauá nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 10. O vento chegou a derrubar árvores, e uma delas caiu sobre a pista obstruindo a passagem de veículos no local. A Prefeitura de Porto Mauá agiu rápido, e por volta das 6 horas da manhã uma retroescavadeira esteve no local para desobstruir a pista. De acordo com o site “Clima Tempo”, a previsão é de instabilidade durante todo o dia na região de Tuparendi e Porto Mauá.

 

Veículo é furtado enquanto motorista pagava a conta em posto de combustível, em Santa Rosa

Um veículo foi furtado na noite deste domingo (08) em um posto de combustível de Santa Rosa, logo após ter sido abastecido. Segundo proprietário do GM Corsa, vermelho de placas JTC 9678, foi levado por um meliante no momento que ele desceu carro para ir até o caixa do posto pagar a conta, e quando retornou não viu mais o automóvel.

 

Suspeito de estuprar criança e uma adolescente é preso em Santo Augusto

Um homem de 40 anos, foi preso pela acusação de estupro de vulnerável na manhã desta segunda-feira (09-10), na localidade de Rincão dos Paivas, no interior de Santo Augusto. A prisão foi realizada pelos agentes da Polícia Civil. Segundo a polícia, o crime estaria sendo praticado há algum tempo, contra duas enteadas, de 3  e 14 anos de idade. O delegado Gustavo Fleury, revelou que o fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil na última sexta-feira (6). A prisão preventiva, foi decretada pelo Poder Judiciário. Depois de ouvido na Delegacia de Polícia, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Três Passos.

Motocicleta é furtada em Três Passos e outra é recuperada em Tiradentes do Sul

Neste domingo (08), às 13h30min, a Brigada Militar recuperou uma moto, em Tiradentes do Sul, que havia sido furtada. A motocicleta, placa LYA 3243, estava abandonada em uma propriedade rural, às margens do km 130 da BR 468. Foi acionado o serviço de guincho da cidade de Crissiumal e efetuada a remoção. Já na madrugada desta segunda-feira, por volta de 4h30min, foi comunicado à Brigada Militar de Três Passos o furto de uma motocicleta Honda CG 150 Fan, placa IQO 4030. O fato aconteceu na Rua Coronel Dinarte de Oliveira, nº 68, em Padre Gonzáles. O comunicante não sabe precisar o horário do fato, mas que constatou o furto ao amanhecer. Não há suspeitos para autoria do furto. Foram efetuadas buscas, mas a BM não obteve êxito.

Incêndio destrói casa nas Três Ilhas em Crissiumal

Um incêndio destruiu uma casa de madeira na localidade de Três Ilhas, no interior de Crissiumal por volta das 14 horas desta segunda-feira (09). O sinistro ocorreu na entrada do balneário do Rio Uruguai. A casa estava em estágio final de construção, sendo que o proprietário almoçou no local e saiu para o trabalho. Uma chama do fogão que possivelmente ficou acesa pode ter sido a causa do sinistro. A Brigada Militar esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros, mas toda casa já tinha sido consumida pelo fogo.


VOLTAR IR AO TOPO