Notícias

Plantão Policial

Quarta-Feira, 04.10.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Jovem desaparecida é encontrada morta no Rio Jacuí

A jovem Elisandra Morais Alves, 19 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira, foi encontrada morta nesta terça-feira no Rio Jacuí. A informação foi repassada pelo Corpo de Bombeiros. O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado para fazer buscas nesta terça-feira, após um familiar relatar que Elisandra havia sido vista na Ponte do Fandango. Tudo indica que a jovem cometeu suicídio, pois estava em tratamento contra a depressão e chegou a revelar a vontade de se jogar da ponte para a família. O corpo foi encontrado na margem do Jacuí, abaixo do balneário Capão Grande. Elisandra morava no Bairro Medianeira e saiu de casa dizendo que iria para um culto na Igreja Deus é Amor, no Centro.

 

Colisão envolve carro e carreta bitrem no trevo de Campina das Missões

Um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (03) envolveu um automóvel Cross Fox e uma carreta Scania bitrem, no trevo do município de Campina das Missões. Pelo menos uma pessoa ficou ferida sem aparente gravidade. O acidente ocorreu por volta das 16h40min, na RS 307, no entroncamento da rodovia com uma avenida de acesso a cidade. Segundo informações, o automóvel teria cortado a frente da carreta. Policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santa Rosa, estão no local em atendimento a ocorrência. 

 

Grupo explode agência do Banrisul em Paverama, no Vale do Taquari

Criminosos explodiram uma agência bancária do Banrisul no município de Paverama, no Vale do Taquari, por voltas das 1h10 desta quarta-feira (04). O prédio também é residencial e, por isso, a informação da Brigada Militar é de que as famílias serão retiradas para que o Batalhão de Operações Especiais, de Porto Alegre, faça análise técnica do local. Existe a possibilidade de que um explosivo ainda possa causar estragos. Um dos caixas eletrônicos não ficou danificado e gera preocupação da polícia. Outro caixa e o cofre do banco foram destruídos. A suspeita inicial é de que a quadrilha tenha conseguido levar o dinheiro do banco. Conforme a Brigada Militar, seriam de seis a oito criminosos que participaram do crime e fugiram em pelo menos dois veículos Sedan de cor prata. Não há informações, ainda, sobre o funcionamento das câmeras de monitoramento do banco. Em julho, houve outro ataque a banco na cidade. Na ocasião, o alvo foi o Banco do Brasil e houve reféns. Desta vez, não havia pessoas na rua. 

 


VOLTAR IR AO TOPO