Notícias

Lançado em Horizontina o Grupo Musical Tranco e Tradição

Sexta-Feira, 29.09.2017 às 21h13
GRUPO TRANCO E TRADIÇÃO

Com o slogan “O seu fandango à moda antiga”, surge em Horizontina um novo grupo musical criado para animar fandangos em geral junto à entidades tradicionalistas, piquetes ou municípios, que realizam sarau de prendas, aniversários das entidades ou mesmo um fandango à moda antiga, entre outros eventos culturais.

 

O lançamento do grupo ocorreu no último dia 20 de setembro no encerramento da Semana Farroupilha do CTG Carreteiros de Horizonte, em Horizontina/RS.

 

O objetivo do grupo segundo seus fundadores é resgatar a verdadeira música do Rio Grande do Sul para animar os fandangos á moda antiga no tranco dos bugios, vaneiras, valsas e xotes.

 

Os cinco músicos integrantes são horizontinenses e já tem trajetória consagrada na música, sendo Valdemar Bergmann e Darci Winter (Pibi) nas gaitas, Rogério Raasch violão/guitarreiro, Walter Coimbra (Maguila) Contrabaixo e Jones Rupp baterista.

 

As entidades e promotores de eventos que queiram levar até suas sociedades o fandango à moda antiga podem contratar o novo grupo pelos telefones 9-9958-5611 Valdemar e 9-9122-4725 com Pibi.


VOLTAR IR AO TOPO