Notícias

Plantão Policial

Quinta-Feira, 28.09.2017 às 9:30
Plantão Policial Olinda FM 03

BM de Jóia e POE prendem foragido portando Fuzil no interior do município

Por volta das 07h50min desta quarta-feira (27) um roubo a propriedade rural na localidade de Santa Tecla, divisa de Jóia com Tupanciretã, foi comunicado à Brigada Militar de Jóia, que imediatamente deslocou ao local, com apoio do POE.O acusado cometeu o crime mediante emprego de arma de fogo e fugiu para área de mata. Nas buscas foi localizado um dos foragidos de Júlio de Castilhos, Wellington Machado dos Santos, que fugiu daquela casa prisional no último dia 23 na companhia de outros cinco apenados. O preso, com passagens por diversos roubos e considerado de alta periculosidade, portava diversas armas de fogo, dentre elas revólver, espingardas e, inclusive, um fuzil.

 

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro tentado em Cacequi

A Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Cacequi, prendeu nesta quarta-feira (27) um homem, de 27 anos, em Cacequi. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça. O indivíduo é suspeito da prática do delito de estupro tentado, no último dia 19, ocasião que, mediante violência, teria tentado violentar a vítima. O delito não se consumou, pois uma viatura da Polícia passou pelo local, tendo o indivíduo fugido.

 

Indivíduos são presos pela BM em Tenente Portela e veículo recolhido para o guincho

Dois indivíduos foram presos na noite de terça-feira (26), por volta das 22h30min, na Rua Teotônio Pedroso, em Tenente Portela. Eles estavam em um veículo GM/Monza, quando foram abordados pela BM, mas não pararam. Durante a fuga, o condutor acabou perdendo o controle do veículo, que se chocou contra um barranco. Três pessoas ocupavam o automóvel e fugiram em direção a uma área de mato. Dentro do veículo foi encontrada uma touca ninja, uma chave de rodas, um macaco hidráulico, bem como os dois pneus dianteiros eram novos e acredita-se que tais objetos tenham vinculação com objetos furtados. Logo após foi possível localizar e efetuar a prisão de dois indivíduos que estavam no veículo. Foram identificados, sendo que um deles tentou não revelar sua verdadeira identidade. O veículo foi removido para o depósito do guincho, e os policiais deslocaram até Três Passos para efetuar o registro de ocorrência. 

Criminosos morrem em confronto com a polícia após assalto a pedágio em Canguçu

Dois homens morreram durante confronto com a polícia, por volta das 23h de quarta-feira (27), após assaltarem a praça de pedágio localizada no km 111 da BR-392 em Canguçu. Durante a ação, os assaltantes levaram um funcionário do pedágio como refém no porta-malas de um automóvel. Houve troca de tiros entre os bandidos e a Brigada na BR-116 , em Pelotas, quando dois deles morreram. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pelotas, o grupo perdeu o controle do carro, que acabou caindo em uma vala. Agentes da PRF e da Brigada Militar estavam escondidos às margens da rodovia para fazer o cerco. Outros dois criminosos foram presos. O automóvel utilizado havia sido roubado durante a tarde em Pelotas. 


VOLTAR IR AO TOPO