Notícias

Plantão Policial

Sexta-Feira, 22.09.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Viagem Segura de Revolução Farroupilha fiscaliza mais de seis mil veículos em 24 horas

Embora no meio da semana, o feriado de Revolução Farroupilha contou ontem com atenção especial das autoridades de trânsito com a realização da edição de número 78 da Operação Viagem Segura. Em apenas 24 horas, foram fiscalizados 6.455 veículos e registradas 1.193 infrações de trânsito, sendo 51 por embriaguez. A ação recolheu 174 veículos e 51 CNHs irregulares e, ainda, registrou 41 acidentes de trânsito nas ruas, rodovias e estradas gaúchas, dos quais resultaram sete mortes e 36 feridos. No combate à alcoolemia, 690 condutores foram solicitados a fazer o teste do etilômetro. Desses, 20 foram autuados por teste positivo, sendo 14 enquadrados em crime de trânsito (70%). Trinta e um condutores recusaram-se a soprar o etilômetro e sofrerão as mesmas sanções administrativas do teste positivo - multa de R$ 2.934,70 e suspensão da CNH por 12 meses. Em caso de reincidência em um ano, é aplicada multa em dobro e instaurado Processo de Cassação do Direito de Dirigir. 

 

Após cometerem roubo, três indivíduos foram presos pela Brigada Militar em Ijuí

Três homens de iniciais A.M.S., L.R.V  e M.A.M. , efetuaram roubo no bairro Glória em Ijuí, deixando um homem ferido com golpes de faca. A Brigada Militar recebeu informações via 190 que no bairro Glória havia ocorrido um roubo, e agiu rapidamente, prendendo os delinquentes e recuperando os objetos roubados. A vítima foi socorrida pelo SAMU, ficando em observação. Após lavratura do flagrante, os acusados foram entregues na penitenciária modulada de Ijuí. Indivíduos possuem uma vasta ficha criminal.

 

Polícia Civil apreende arma no trevo de Três de Maio

Em abordagem de policiais civis a um indivíduo no final a noite desta quinta-feira (21), um revólver foi apreendido em Três de Maio. O elemento de 21 anos de idade, de iniciais D.R.S., foi abordado no trevo de entroncamento da BR 472 com a RS 342, e portava um revólver calibre 38 de forma irregular. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Três de Maio, onde foi feito o registro e ele foi liberado.

  

Caminhoneiro morre em colisão na BR 386 em Soledade

Na manhã desta quinta-feira (21), um caminhoneiro morreu em um acidente na BR 386, em Soledade. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão baú Volkswagen VW 15180 de Montenegro colidiu na traseira de um caminhão Mercedes Benz L 1620 de Fontoura Xavier. O motorista do caminhão de Montenegro, Airton Bento da Silva, de 44 anos, morreu no local e o passageiro teve ferimentos leves.

 

Grave acidente envolvendo motocicleta deixou dois mortos em El Soberbio

Um grave acidente de trânsito foi registrado na “Ruta Costera II” em El Soberbio na manhã desta quinta-feira (21). Uma camioneta S 10 e uma motocicleta Yamaha YBR colidiram frontalmente. Um casal que tripulava a moto morreu no local. Uma criança que estava com eles foi encaminhada ao hospital. A menina de 10 anos que acompanhava seus pais faleceu horas mais tarde no hospital.


VOLTAR IR AO TOPO