Notícias

Plantão Policial

Segunda-Feira, 04.09.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

BM efetua prisão por tentativa de homicídio em Cruz Alta

Uma briga ocorreu na noite deste sábado (02), por volta das 20h50min, na Rua Capitão Luiz Fernando Martins, bairro Vida Nova I. O indivíduo de iniciais A. V. P. acabou esfaqueando C. S. L. S. no abdômen. Foi solicitado o apoio da SAMU, que socorreu a vítima e conduziu até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permaneceu internado para realização de exames, mas não corre risco de morte. O autor foi conduzido para a DPPA, onde foi lavrado o flagrante.

 

Criminoso reage em abordagem e atira contra policiais em Santo Antônio das Missões

O fato aconteceu na noite de sábado (2), na avenida principal da cidade. Conforme a polícia, ao ser abordado, o indivíduo reagiu atirando contra os militares. A guarnição revidou e o atingiu na perna, o que gerou uma fratura. Socorrido pelo Samu, foi trazido, sob custódia, ao Hospital São Luiz. Após, teve a prisão decretada. Ele possui passagens no registro policial por roubo, porte ilegal de arma, homicídio e esteve preso há pouco tempo. Não foi informado o calibre da arma que usava. Nenhum policial se feriu na ocorrência.

 

Brigada Militar flagra condutor dormindo embriagado com carro no meio da Rua em Santa Rosa

Um homem foi detido por embriaguez ao volante e porte ilegal de armas na madrugada de sábado no centro de Santa Rosa. Ao receber voz de prisão e a necessidade de acompanhar a guarnição até o DPPA o condutor se recusou entrar na viatura tendo de ser usados meios moderados e algemas para contê-lo. No interior do veículo foram encontradas duas facas, uma pistola de pressão e uma espingarda de pressão. O veículo foi removido ao CRD Santa Rosa. 

 

Acidente deixa jovem gravemente ferido em Alegria

Um grave acidente deixou um motociclista ferido na noite deste sábado (02) no centro do Município de Alegria. Ele foi socorrido por uma equipe da Secretaria de Saúde do município. De acordo com informações, por volta das 22h30min, uma caminhonete Toyota Hilux trafegava pela Rua 15 de Novembro, em frente ao Sicredi, quando colidiu contra uma Motocicleta Honda Titan 150C. A moto ficou presa embaixo da estrutura frontal da caminhonete. O piloto da moto uma jovem identificado apenas como Vinicius, teve ferimentos graves e foi removido para o Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio. A Brigada Militar registrou o acidente.

 

Saída de pista deixa pessoa ferida na RS 344 em Tuparendi

Uma saída de pista seguida de capotamento de veículo foi registrada por volta das 14h30min, deste sábado (02) em Tuparendi. As informações dão conta que o veículo saiu a pista em frente a Cerealista Dinon. Uma equipe do Samu socorreu um ferido que foi encaminhado ao hospital. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santa Rosa, atendeu a ocorrência.


VOLTAR IR AO TOPO