Notícias

Plantão Policial

Sexta-Feira, 01.09.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banrisul de Coronel Bicaco

A agência do Banrisul de Coronel Bicaco, foi alvo de ladrões na madrugada desta sexta-feira (1º). Por volta das 2h45min pelo menos dois caixas eletrônicos foram explodidos. Segundo informações de populares, homens fortemente armados chegaram à agência localizada na Av. Presidente Vargas, em uma camionete Nissan Frontier de cor vermelha, e explodiram os caixas eletrônicos. Além da camionete, havia outro veículo não identificado envolvido na ação. Após o assalto, um deles teria deixado a avenida no sentido a Vila São João que liga a BR 468 e o outro foi em direção a Redentora. A polícia faz buscas na região.

 

Menor de Horizontina é apreendido com oito buchas de droga em Três de Maio

Na noite desta quarta-feira (30) a Polícia Civil de Três de Maio, apreendeu um menor de idade pela suspeita de tráfico de drogas. Com o menor, que reside em Horizontina, foram apreendidas oito buchas de pedras de crack e R$ 80,00 em dinheiro. A ação policial que contou com apoio da Brigada Militar, ocorreu na rua Padre Cacique no bairro Glória.

 

Veículo capota e homem morre na BR 386

A PRF atendeu a um acidente que resultou em óbito na tarde desta quinta-feira (31), na BR 386 em Almirante Tamandaré do Sul, norte do Estado. Os policiais foram acionados após uma ligação informando sobre um capotamento no km 152, próximo a um posto de combustíveis. O Fusca, com placas de Viamão/RS, ficou sobre uma pista. O motorista, um homem de 69 anos, foi encontrado já sem vida em uma vala que fica no acostamento. Com a força do impacto o banco do motorista foi arrancado. Os agentes, com ajuda de populares, retiraram o carro do leito da via para evitar novos acidentes. Os policiais permaneceram no local controlando o fluxo de veículos até a realização da perícia, o que ocorreu por volta das 19 horas.

 

Câmeras de monitoramento flagram indivíduo tentando furtar botijão de gás, em Três de Maio

Um elemento foi flagrado por câmeras de monitoramento tentando furtar um botijão de gás, em uma residência no centro de Três de Maio. O ladrão levou um susto do morador e fugiu sem levar o botijão. De acordo com o morador da rua Padre Cacique, por volta das 5h desta sexta-feira (1º), ele percebeu uma movimentação estranha e passou a monitorar pelas câmeras da residência, flagrando a ação do elemento. O cadeado que prende o botijão chegou a ser estourado pelo ladrão. Outros dois indivíduos estavam esperando do lado de fora do pátio.


VOLTAR IR AO TOPO