Notícias

Plantão Policial

Quinta-Feira, 31.08.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Caminhão desengatado e sem motorista atravessa avenida e atinge cinco carros em Cruz Alta

Um caminhão desgovernado, sem motorista, bateu em cinco carros no início da tarde desta quarta-feira (30) em Cruz Alta, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu pouco antes das 14h. O motorista do veículo desligou o motor e saiu, mas não puxou o freio de mão. O caminhão, que estava estacionado, acabou andando sozinho. Ele atravessou uma avenida e só parou depois de bater em cinco carros que estavam estacionados em frente a uma loja. Ninguém se feriu. O motorista, que é um agricultor da região, pediu para não ser identificado. Ele afirmou que irá arcar com os prejuízos.

 

Foragido do sistema prisional é preso em Santa Rosa

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Rosa, realizou na manhã desta quarta-feira (30) em Santa Rosa, a prisão de um indivíduo de 31 anos. Segundo o delegado Marcelo Mendes Lech, o homem estava na condição de foragido da justiça.

 

Polícia Civil deflagra a Operação Divisa contra crimes de abigeato em São Nicolau

A Polícia Civil, por meio da 27ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, deflagrou na manhã de hoje a Operação Divisa, em combate ao crime de abigeato. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão na cidade de São Nicolau. Na primeira ação foram cumpridos cinco mandados de busca na localidade de Santo Isidro. Segundo a delegada titular da Delegacia de Polícia de Garruchos, Elisandra Mattoso Batista, foram apreendidas duas armas de fogo calibre 22 e munição. Ainda foram apreendidos sete peixes impróprios para consumo. Dois homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo. Em uma segunda ação foram cumpridos dois mandados. Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, José Renato de Oliveira Moura, uma espingarda calibre 28 e apetrechos para recarga foram apreendidos. Participaram da operação 23 policiais civis.

 

Suspeito de participação em assalto a banco em Miraguaí foi preso nesta quarta-feira

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Sarandi, prendeu, na manhã desta quarta-feira (30), três pessoas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, em Sarandi. Além disso, um revólver calibre 38 e um colete balístico foram apreendidos. Na primeira diligência, um homem suspeito da prática de furto à residência foi preso preventivamente. Em outra residência investigada, dois irmãos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica, já que apresentaram documentos falsos. Segundo o delegado Leandro Guimarães, um dos irmãos presos na ação era foragido do Presídio de Carazinho e é suspeito de ter participado de um roubo a agência bancária no município de Miraguaí, ocorrido em fevereiro deste ano.

 

Quatro homens são executados em bar no interior de Carazinho

Quatro homens foram executados em um bar no interior de Carazinho na madrugada desta quinta-feira (31). A chacina ocorreu pouco depois da meia-noite em um estabelecimento que fica no bairro Santa Terezinha. De acordo com informações da Brigada Militar, quatro homens armados e encapuzados chegaram pelos fundos do bar e renderam as vítimas. Todos foram obrigados a ficar de joelhos virados para uma parede e foram atingidos por vários tiros na cabeça. Morreram no local Roberto dos Santos, de 36 anos, e Luiz Fernando Silveira Fagundes, de 43. Os filhos dele, identificados como Luiz Fernando Silveira Fagundes Junior, de 18 anos, e Lucas Pinheiro Fagundes, de 22, chegaram a ser levados ao hospital de Carazinho, mas morreram em atendimento.  Duas mulheres que também estavam no bar não ficaram feridas. Os executores fugiram a pé. As vítimas não tinham antecedentes graves, somente passagens por ameaça e lesão corporal. A Polícia Civil investiga a motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento.


VOLTAR IR AO TOPO