Notícias

Fundação John Deere patrocina musical infantil em Horizontina

Terça-Feira, 21.05.2013 às 16h
17 DE MAIO-Cartaz_Ocanto das

 

 

A origem dos alimentos e a importância de uma alimentação saudável são os temas abordados no espetáculo “O Canto da Vitaminas”, um musical infantil patrocinado pela Fundação John Deere, com apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet.

 

As apresentações gratuitas serão realizadas em 24 de maio, às 9h30 e às 14h30, no Teatro Centro de Cultura Belas Artes, em Horizontina, e será destinada a alunos e professores das escolas estaduais e municipais cadastradas.

 

Segundo Fernanda Schaurich, secretária-executiva da Fundação John Deere, o objetivo da ação é estimular as crianças a terem uma alimentação mais colorida e identificar a importância do trabalho do homem do campo. “A John Deere valoriza e investe em ações ligadas à responsabilidade social, cidadania e educação. Com o musical, queremos ensinar de forma lúdica as crianças a terem uma alimentação mais saudável e a entenderem como os alimentos chegam às suas mesas”, diz.

 

O espetáculo narra a história de uma menina que não gostava de comer. Com a ajuda de um cientista divertido, ela embarca para uma aventura na terra dos legumes, frutas e verduras, em um musical de encher os olhos dos espectadores de todas as idades.

 

Além de Horizontina (RS), a ação percorrerá Montenegro (RS) e Catalão (GO). Ao fim das apresentações, as crianças receberão de presente o livro “O Canto das Vitaminas” e o CD contendo as músicas apresentadas durante o espetáculo.

 

 

Serviço

O Canto das Vitaminas: Sexta-feira, 24 de maio, às 9h30 e às 14h30, no Centro de Cultura Belas Artes (Rua Tuparendi n°1.650 - Campestre) Horizontina - RS. Censura: livre. Entrada: somente escolas convidadas. Duração do espetáculo: 55 minutos.

Sobre a Fundação John Deere

Criada em 2004, a Fundação John Deere é responsável por iniciativas de responsabilidade social da John Deere no Brasil. Sob o slogan "Plantando responsabilidade social. Colhendo cidadania", a Fundação tem suas ações concentradas em programas de Educação, Meio Ambiente, Melhoria das Comunidades e Combate à Fome. Sua missão é criar e participar de atividades que beneficiem a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do País.

Sobre a John Deere

A John Deere é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site www.JohnDeere.com ou, no Brasil, www.JohnDeere.com.br.


VOLTAR IR AO TOPO