Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 22.08.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

PM é morto durante barreira policial na BR-342, em Cruz Alta

Um policial do Comando Rodoviário da Brigada Militar foi morto na manhã desta segunda-feira (21) durante uma barreira policial em Cruz Alta, no noroeste do Estado. Conforme informações preliminares, os agentes rodoviários foram acionados após receberem a informação de que um carro que havia sido roubado em Santo Ângelo trafegava em direção à Cruz Alta pela BR-342. Dois caminhões foram colocados atravessados no km- 154 da via para tentar interceptar o veículo. Entretanto, os bandidos conseguiram passar por um vão do acostamento. O policial militar, que estava ao lado de um dos veículos de carga, foi baleado na cabeça e morreu na hora. Os bandidos escaparam da barreira, mas capotaram o carro roubado cerca de 1 quilômetro depois. Os policiais não localizaram ninguém no veículo e agora fazem buscas em um matagal da região. 

 

Bandidos encapuzados assaltam Sicredi de Esquina Araújo, Independência

Dois ladrões encapuzados e armados com pistola e revólver, assaltaram a Unidade do Sicredi da comunidade de Esquina Araújo, distrito do município de Independência na Região Fronteira Noroeste-RS. De acordo com informações que obtivemos no local, por volta das 14h40min, desta segunda-feira (21), dois elementos chegaram no banco em uma motocicleta Honda de cor vermelha, da qual desceram atirando contra as portas do prédio. Os tiros atingiram a porta giratória e a porta lateral de emergência. Depois de renderem os funcionários e clientes que estavam no interior da unidade, os bandidos levaram o dinheiro do caixa. Cinco clientes e uma criança estavam no Sicredi naquele momento, mas os elementos não feriram ninguém. Após o roubo, os dois saíram com a moto em alta velocidade em direção a RS 342. A Brigada Militar foi acionada e faz buscas na região.

 

Polícia Civil de Três de Maio prende acusado por vários furtos na região

A Polícia Civil de Três de Maio prendeu na tarde desta segunda-feira (21), um elemento de 33 anos, acusado de diversos furtos na região. Jónatas Mota dos Santos, também conhecido como Fofo Timbaúva, foi preso na casa onde mora no bairro Pró-Morar. O elemento era investigado pelo Setor de Investigação da DP local, e teve um pedido de prisão preventiva acatado pelo Poder Judiciário. Depois dos trâmites legais, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santo Cristo.

 

Acidente grave envolve três veículos na BR 472 em Santa Rosa

Um grave acidente envolveu três veículos na BR 472, imediações do antigo Posto Fenasoja em Santa Rosa, no final da tarde desta segunda-feira (21). Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreram os feridos que foram encaminhados a UPA. De acordo com as primeiras informações, por volta das 17h30min, uma caminhonete Fiat Strada com placas de Santa Rosa era conduzida no sentido Santa Rosa-Três de Maio, e bateu de frente contra um Toyota Corolla de Santo Cristo, na sequência, uma caminhoneta Citroën Picasso bateu contra os dois veículos. A caminhonete Strada ficou em cima da parte da frente do Corolla. Pelo menos três pessoas ficaram feridas. A Brigada Militar controlou o trânsito no local e acionou a PRF de Ijuí.


VOLTAR IR AO TOPO