Notícias

Plantão Policial

Sexta-Feira, 18.08.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Assaltantes em fuga são presos pela Brigada Militar na divisa de Três de Maio e São José do Inhacorá

Dois ladrões foram presos por policiais da Brigada Militar no final da tarde desta quinta-feira (17), depois de terem assaltado uma relojoaria no município de Humaitá. Outros dois elementos conseguiram fugir por um mato em direção a São José do Inhacorá. Por volta das 17h30min, dois bandidos armados chegaram na relojoaria em uma moto Yamaha vermelha, com placa de Santo Ângelo, de onde levaram joias, relógios e óculos, e em seguida fugiram em alta velocidade quando passaram a serrem seguidos pela Brigada Militar. Logo depois, eles entraram em um automóvel Honda Civic com placas de Santo Ângelo, onde dois comparsas lhes aguardavam e fugiram em direção a Três de Maio. Na BR 472, o elemento que dirigia o veículo entrou na estrada municipal de acesso a São José do Inhacorá, por onde andou aproximadamente 1km até se perder e bater o veículo contra um barranco de pedras. No veículo, os policiais localizaram duas mochilas com os objetos roubados. Um dos presos usava colete balístico. Os dois que fugiram seriam um homem e uma mulher. Os dois presos, um de 28 e outro de 30 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Três de Maio.

 

EMEI Sonho de Criança foi arrombada, em Boa Vista do Buricá

Na madrugada desta quinta-feira (17), a EMEI Sonho de Criança – Unidade I, localizada no Bairro João de Barro em Boa Vista do Buricá, foi arrombada novamente. A suspeita é que os meliantes entraram pelo telhado causando diversos danos no forro, quebrando inclusive vidros e arrombando portas internas. A ação foi percebida quando as funcionárias se dirigiram para o trabalho na manhã desta quinta-feira, dia 17. Logo após, comunicaram a Secretaria de Educação e a Brigada Militar que fez o isolamento do local. As imagens das câmeras de segurança da escola já estão sendo recuperadas e o ato está sendo investigado pela Polícia Civil. A Secretaria de Educação comunica que em função do ocorrido, não é possível oferecer atendimento na Unidade Educacional devido às condições do espaço físico. Assim que forem reparados os danos, o atendimento voltará ao normal, sendo comunicado através das emissoras de rádio. A Secretaria aguarda a perícia técnica para efetuar o levantamento do que foi levado. Até o momento não é possível manter contato com a escola pelo telefone celular, pois este foi roubado. Os pais que necessitam entrar em contato com a direção da escola, podem ligar no (55) 9 9681-4821.

 

Jovem é flagrado se masturbando próximo de Escola em Passo Fundo

Na manhã desta quinta-feira (17), um jovem de 22 anos foi detido em flagrante por ato obsceno em Passo Fundo. O fato aconteceu na Rua Fagundes dos Reis no Centro, ao lado da Escola Estadual Protásio Alves. Por volta das 08h30min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada por populares que um homem estava se masturbando dentro de um automóvel Volkswagen Gol de cor prata. Imediatamente os policiais da Bike Patrulha compareceram ao local e flagraram o ato obsceno. Diante do fato, o acusado foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para o registro da ocorrência. Após, ele foi liberado.

 

 


VOLTAR IR AO TOPO