Notícias

Plantão Policial

Quinta-Feira, 17.08.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Idosa é atropelada no centro de Três de Maio

Uma idosa de 78 anos foi atropelada quando atravessava de um lado para outro da Av. Senador Alberto Pasqualine no centro de Três de Maio. O acidente ocorreu por volta das 18h10min desta quarta-feira (17), ao lado da rótula de entroncamento da Pasqualine com a Rua São Paulo. O veículo, uma GM Captiva de cor branca, conduzida por uma mulher, contornava a rótula em direção a Av. Uruguai quando colheu a idosa. Uma equipe do Samu socorreu a vítima que foi removida para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo.

 

Advogado é suspeito de ter matado a própria mãe em Itaqui

A Polícia Civil de Itaqui prendeu, nesta quarta-feira (16), um homem de 47 anos suspeito de ter matado a própria mãe em Itaqui, na Fronteira Oeste. Conforme a delegada Elisandra Batista, o crime aconteceu em 16 de junho. Na ocasião, o suspeito, que é advogado, chamou a polícia e alegou que, ao chegar em casa, encontrou a mãe morta com um tiro na cabeça. A polícia registrou o caso como suicídio, mas, após realização de perícias, foi constatado que se tratava de um homicídio. O crime completou dois meses nesta quarta-feira (16). O advogado foi preso temporariamente por 30 dias e a polícia espera concluir o inquérito neste período para pedir a prisão preventiva do suspeito. Segundo a investigação, até o momento foi apurado que a motivação do crime seria por herança. Em novo depoimento nesta quarta-feira, o suspeito permaneceu em silêncio e alegou que só falará em juízo.

 

Cavalo morre atropelado em Crissiumal

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h30min na Avenida Vitório de Zorzi em Crissiumal na tarde desta quarta-feira, dia 16 de agosto. Um cavalo solto invadiu a Avenida nas proximidades do acesso a localidade de Linha Brasil quando foi atingido por um veículo Clio, com placas de Giruá, que trafegava no sentido ERS 207 – Cidade. O cavalo acabou morrendo no local em virtude da batida. O veículo ficou com danos materiais na parte frontal. A Brigada Militar de Crissiumal atendeu a ocorrência e o automóvel foi recolhido pela H Resgate e Serviço de Guincho.

 

Posto avançado de atendimento do Banrisul é alvo de assaltantes em Campo Novo

Um posto avançado de atendimento do Banrisul foi alvo de assaltantes ontem a tarde, em Campo Novo, por volta das 17h10min, na Avenida Bento Gonçalves, centro da cidade. Um indivíduo utilizando capacete branco e jaqueta cinza, invadiu o local, anunciando o assalto e levando certa quantia em dinheiro, ainda não confirmada, além de um celular Samsung, dual chip, além de outros chips para celular. A ação foi rápida e o assaltante fugiu na carona de uma motocicleta, conduzida por um comparsa, que o aguardava na frente do local. A Brigada Militar chegou a realizar buscas nas proximidades, mas não localizou os suspeitos. Foi realizado contato com a Delegacia de Polícia local, que deslocou ao local do assalto e conduziu a vítima para realizar o registro da ocorrência.

 


VOLTAR IR AO TOPO