Notícias

Plantão Policial

Quarta-Feira, 16.08.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Jovem morre em acidente na RS 344 na madrugada desta quarta-feira, em Santo Ângelo

Um grave acidente foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira (16), na RS 344, Km 100, próximo ao pelotão do Comando Rodoviária da Brigada Militar (CRBM), no município de Santo Ângelo. De acordo com as informações o veículo Corolla de placas JPO- 2735, conduzido por Darik Dutra Cortena, 21 anos, morador da cidade de Entre-Ijuis, acabou saindo da pista se chocando contra um barranco. Com a violência do impacto o condutor, foi arremessado para fora do veículo, e morreu no local do acidente. O jovem seguia sentido Santo Angelo/Entre-Ijuis quando ocorreu o acidente. O acidente foi registrado pelo CRBM as 0h15min desta quarta-feira.

 

Brigada Militar prende traficante em Ijuí

Nova investida da Brigada Militar de Ijuí contra o tráfico drogas ocorreu nesta tarde, por volta das 15h, em um conhecido e denunciado local de tráfico de entorpecentes. Em uma lavagem de veículos, localizada na Rua das Chácaras próximo a BR 285, houve abordagem a J.E, que tentou fugir correndo, mas foi detido. No local o efetivo do POE localizou quatro tabletes de maconha, acondicionados em invólucros comumente utilizados para embalar a droga pronta para o comércio. Contra o acusado o serviço de inteligência da  BM acumulava denúncias advindas da comunidade, à qual é dada a resposta com a prisão supra. O acusado de tráfico está sendo autuado em flagrante e será encaminhado à PMEI.

 

Mais um acidente na esquina das Ruas Horizontina e Tereza Verzeri, em Três de Maio

A colisão envolvendo dois veículos no final da tarde desta terça-feira (15) restou em danos materiais na esquina das ruas Horizontina e Tereza Verzeri, nos fundos do Mercado Benedetti. Por volta das 18h10min, se envolveram no acidente um VW Santana que era conduzido na Rua Tereza Verzeri no sentido centro-bairro, e no momento de cruzar na esquina cortou a frente de uma GM Montana que era conduzida na Rua Horizontina no sentido bairro-centro. Ninguém ficou ferido.

 

Corpo carbonizado é encontrado no Bairro Santo Antônio em Santo Augusto

Na manhã desta terça-feira (15) a Polícia Civil com apoio do 4ª Batalhão de Bombeiro Militar de Santa Maria localizou um corpo carbonizado no bairro Santo Antônio, em Santo Augusto. O delegado, Gustavo Fleury, antecipou que possivelmente trata-se de Siomar Alberto de Lima, de 47 anos, que estava desaparecido há nove dias. A família teria reconhecido pedaços de roupas e uma correntinha que a vítima usava e estavam no local. O corpo, que tinha perfurações de arma branca, foi encaminhado para o IML, onde um exame de DNA comprovará a identidade. Fleury informou que não houve denúncia, e que a localização do corpo ocorreu após o trabalho investigativo da polícia. Com a suspeita, na tarde de ontem, 14, o Corpo de Bombeiros foi acionado e na manhã de hoje iniciou as buscas, logrando êxito por volta das 10h30min. O corpo foi encontrado no interior de um matagal, próximo à quadra do bairro Santo Antônio, distante cerca de 20 metros de algumas residências. Os bombeiros informaram que utilizaram cães farejadores para refazer o último trajeto por onde passou a vítima antes de ser carbonizada. Essas informações poderão ser utilizadas pela polícia para a identificação do autor do crime. Outra suspeita levantada pelos bombeiros e que será apurada na perícia, refere-se ao período em que o corpo estava no local, eles acreditam que há mais de cinco dias. Siomar havia sido visto pela última vez saindo da residência de Eduardo Rafael Nassif Silveira, vulgo “cavalinho”, de 32 anos, no bairro Santo Antônio. O corpo de cavalinho foi encontrado na última sexta-feira, em uma lavoura próximo ao bairro Tiradentes.  A Polícia Trabalha na linha de duplo homicídio e acredita que as execuções tenham relações com o tráfico de drogas, visto que ambos tinham antecedentes pelo crime.

 

Veículo de transporte escolar é recolhido por irregularidades, em Santa Rosa

Um veículo utilizado para o transporte escolar, foi recolhido por policiais da Brigada Militar de Santa Rosa, na tarde desta terça-feira (15). Os policiais faziam abordagens de rotina, e no momento que fiscalizaram a van Kia/Besta, constataram que a mesma estava em mau estado de conservação e sem autorização para ser utilizada no transporte de estudantes. O condutor foi autuado e o veículo recolhido ao depósito do guincho.

 

Assalto na Paróquia: bandidos agridem Padres e promovem arrastão em Passo Fundo

Na noite desta terça-feira (15), uma quadrilha armada assaltou uma Igreja em Passo Fundo. Trata-se da Paróquia Santa Teresinha, localizada na Rua General Prestes Guimarães na Vila Rodrigues. Por volta das 19h, quatro indivíduos invadiram o local e renderam as pessoas que estavam participando de uma reunião para a festa da padroeira. Os reféns foram obrigados a deitar no chão e o Padre foi agredido com uma coronhada e teve as mãos amarradas. Durante o assalto, chegaram mais três vítimas, que também foram rendidas. Os bandidos afirmavam que queriam o dinheiro do cofre. Um dos assaltantes foi até o andar superior da casa paroquial e agrediu um Padre de 84 anos, também com coronhadas na cabeça. Após alguns minutos, o bando fugiu roubando celulares, dinheiro, pertences pessoais e uma caminhonete GM/Captiva. A Brigada Militar realizou buscas e localizou o veículo abandonado no bairro São Luiz Gonzaga, porém os assaltantes não foram presos. Todas as vítimas compareceram na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para o registro da ocorrência. O caso será investigado pelos agentes da DEFREC de Passo Fundo.


VOLTAR IR AO TOPO