Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 15.08.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Colisão frontal envolve dois veículos na BR 472 em Santa Rosa

Uma pessoa ficou ferida sem gravidade depois de se envolver em um acidente de trânsito com o veículo que conduzia, na tarde desta segunda-feira (14) na BR 472 em Santa Rosa. O acidente envolveu uma caminhoneta VW Variante com placas de Santa Rosa, e uma caminhoneta GM Meriva de Cerro Largo que colidiram frontalmente, nas proximidades do antigo Posto Fenasoja por volta das 15h15min. Ficou ferido o motorista da Variante, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e removido para atendimento na UPA. O motorista da Meriva não ficou ferido.

 

Motorista sai ileso após tombar caminhão na RSC-472, em Tenente Portela

Um caminhão vazio utilizado no transporte de frango tombou na RSC-472, em Tenente Portela na manhã desta segunda-feira, 14 de agosto. O motorista aparentemente abalado com o ocorrido não soube explicar as causas do acidente. Disse ter entrado na pista pela rua de acesso ao bairro Caxambú e tombado logo a seguir. O condutor do veículo de carga placas de Santa Catarina não se feriu.

 

Elemento armado assalta posto de combustível em Santa Rosa

O posto de combustível localizado no Km 11 da BR 472, em Santa Rosa, foi alo de roubo à mão armada no início da noite deste domingo (13). Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa. De acordo com o boletim da Brigada Militar, por volta das 19h49min, um elemento chegou no posto a pé com um revolver cromado na mão, e rendeu o funcionário exigindo o dinheiro. Ordenou que o homem colocasse o dinheiro em uma mochila, e deitasse no chão até que ele saísse do local. Em seguida, chegou um homem no posto dizendo ter visto um veículo Del Rey e que tinha estranhado a atitude do motorista, que andava de um lado pro o outro na rodovia, mas ele não conseguiu visualizar a placa do carro. A vítima ligou para a Brigada Militar que compareceu no local, fez buscas mas não localizou ninguém suspeito. O funcionário do posto não soube informar a quantia em dinheiro levada pelo ladrão.

 

Mulher coloca fogo em cama após homem negar-se a manter relação sexual com ela em Santiago

As 20h40min deste domingo (13) uma guarnição da Brigada Militar compareceu em uma residência na Rua Vinte de Setembro, bairro São Jorge em Santiago, para averiguar um caso de incêndio. Segundo o morador, a autora do fato foi a proprietária da casa onde ele mora. Ele relatou aos policiais que a mulher procurou-o para que mantivessem relações sexuais, porém diante da sua negativa a acusada ateou fogo em uma cama. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas. A mulher acabou presa e as partes foram encaminhadas para o registro da ocorrência na DPPA.


VOLTAR IR AO TOPO