Notícias

Plantão Policial

Segunda-Feira, 14.08.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Colisão frontal deixa dois feridos sem gravidade em Horizontina

Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade depois de uma colisão frontal entre dois automóveis, no perímetro urbano de Horizontina, no final da madrugada deste sábado (12). De acordo com informações da Brigada Militar, o veículo VW Gol com quatro ocupantes, era conduzido na Av. Dahne de Abreu no sentido RS 342/centro da cidade, e colidiu frontalmente contra um Ford Fiesta, ocupado apenas pelo motorista, que seguia em sentido contrário. O acidente ocorreu próximo ao Sindicato dos Metalúrgicos. Ficaram feridos o motorista do Fiesta e um ocupante do Gol, que foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, e encaminhados para receberem atendimento médico no Hospital Osvaldo Cruz.  

 

Desaparecido há seis dias é encontrado morto em Santo Augusto

Foi localizado na tarde desta sexta feira (11) o corpo de um dos homens que estava desaparecido em Santo Augusto desde o último domingo. Conforme informou o delegado Gustavo Fleury, Eduardo Rafael Nassif Silveira, vulgo CAVALINHO, de 32 anos, foi encontrado morto em uma lavoura na estrada vicinal que liga Santo Augusto a Coronel Bicaco, ele apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça e o corpo já estava em estado de decomposição. A Brigada Militar primeiramente chegou no local através de uma ligação de um popular que passava pelo local. A Policia Civil acredita que CAVALINHO foi morto devido ao envolvimento com drogas, pois ele já tinha antecedentes. O autor do crime ainda é desconhecido. Siomar Alberto de Lima de 47 anos, segue desaparecido e a Policia não descarta a possibilidade do mesmo também estar morto.

 

Idoso morre após ser atingido por trem no interior de Catuípe

Um homem morreu após ser atingido por um trem, no interior de Catuípe. De acordo com informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, um idoso de 76 anos de idade, identificado como Getúlio Antunes dos Santos, estaria sentado sobre os trilhos, no distrito de Caiçara, quando foi atingido pelo trem, que não conseguiu parar. O fato aconteceu na tarde de sábado (12). A equipe de resgate do SAMU chegou a socorrer o homem, ainda com sinais vitais, mas ele acabou vindo a óbito quando estava a caminho do posto de atendimento de Catuípe.

 

Acidente com danos materiais na BR 468, próximo ao trevo de acesso a Campo Novo

Um acidente de transito ocorreu na BR-486, próximo ao trevo de acesso a Campo Novo. Segundo informações obtidas no local, uma mulher que trafegava sozinha, seguia no sentido Bom Progresso / Campo Novo, aproximadamente 2km antes do trevo de acesso a Campo Novo perdeu o controle do veiculo vindo a capotar e colidir com uma arvore. O Carro kia Cerato, cor Branca, emplacado de Coronel Bicaco, ficou destruído, a condutora teria sido arremessada do mesmo no momento da capotagem, ela foi encontrada sentada próxima ao veículo, socorrida e encaminhada para o Hospital de Três Passos sem sinais grafes de ferimento.

 

Jovem morre em colisão frontal na BR 472 em Santa Rosa

Na noite deste sábado (12), a PRF foi acionada para atender um acidente do tipo colisão frontal na BR 472 em Santa Rosa, o qual resultou na morte de um jovem. O acidente ocorreu por volta das 19h, na localidade de Guia Lopes, quando uma moto Honda com placas de Santa Rosa realizou ultrapassagem em local proibido e colidiu frontalmente em um Gol com placas de Porto Xavier. O motociclista identificado como Daniel Vinicius Rocha, de 19 anos, natural de Santa Rosa, faleceu no local. Ele não era habilitado. O motorista do Gol, 32 anos, morador de Porto Xavier e sua passageira, restaram lesionados, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Vida e Saúde. Chovia no momento do acidente. A PRF realizou o levantamento do local de acidente e a Polícia Civil de Santa Rosa será responsável pelo inquérito. A PRF ressalta a importância em somente realizar ultrapassagem em local onde a sinalização permita e haja visibilidade suficiente para a manobra, à noite e com chuva, esse cuidado deve ser redobrado.


VOLTAR IR AO TOPO