Notícias

Embolia Pulmonar causa morte de horizontinense no Paraná

Quarta-Feira, 09.08.2017 às 9h
11 de agosto- Daniela Gusman Sauer

ATUALIZADA

 

A advogada horizontinense Daniela Gusman Sauer, 30 anos, foi encontrada sem vida no final da tarde desta terça-feira, dia 08, em seu apartamento na capital do Estado do Paraná. As primeiras informações dão conta de que a jovem teve morte causada possivelmente por uma embolia pulmonar. Ela havia rompido o tendão durante uma partida de voleibol em abril deste ano, havia passado por cirurgia e estava se recuperando. A perna, no entanto, continuava inchada.


A causídica é filha do advogado horizontinense Ricardo Alexandre Sauer e de Emilia Paz Gusman servidora municipal da Secretaria de Saúde. Daniela trabalhava em um escritório de advocacia. Ela vivia em união estável com o Engenheiro Mecânico Leonardo Rodrigues, natural de Tucunduva, que ao chegar do trabalho encontrou-a mulher sem vida sobre a cama do casal. O corpo foi encaminhado para o IML.


Dani nasceu e viveu sua infância e juventude em Horizontina. Seus pais são pessoas vastamente relacionadas e conhecidas na comunidade. Ricardo já foi vereador por três mandatos na Câmara Municipal. A mãe havia de anos é funcionária de carreira do município de Horizontina na área da Vigilância Sanitária.


De acordo com o companheiro de Emilia, mãe da jovem, o administrador de empresas e ex-vereador do município Rui Hirt, o traslado do corpo iniciou por volta das 9h desta quarta-feira. O clima na cidade desde a confirmação do fato no inicio desta noite é de profunda consternação.


A OAB do Paraná lamentou em nota o falecimento da causídica.


VOLTAR IR AO TOPO