Notícias

Plantão Policial

Quarta-Feira, 09.08.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Horizontinense é encontrada morta na cidade Curitiba

A advogada horizontinense Daniela Gusman Sauer, 30 anos, foi encontrada sem vida no final da tarde desta terça-feira, dia 08, em sua casa na capital do Estado do Paraná. As primeiras informações dão conta de que a jovem teve morte natural. A causídica é filha do advogado horizontinense Ricardo Alexandre Sauer e de Emilia Paz Gusman servidora municipal da Secretaria de Saúde. Daniela trabalhava em um escritório de advocacia. Ela morava com o namorado que ao chegar do trabalho encontrou-a sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML. Dani nasceu e viveu sua infância e juventude em Horizontina. Seus pais são pessoas vastamente relacionadas e conhecidas na comunidade. Ricardo já foi vereador por três mandatos na Câmara Municipal. A mãe havia de anos é funcionária de carreira do município de Horizontina na área da Vigilância Sanitária. O clima na cidade desde a confirmação do fato no inicio desta noite é de profunda consternação.

 

Mulher morre em acidente no trecho Tapera/Selbach

No final da noite desta segunda-feira (7), um acidente deixou uma vítima fatal na ERS 223, próximo à curva da Grandespe, em Linha São Pedro, entre Tapera e Selbach. Trata-se da Rosenara de Lima Passinatto, servidora da Prefeitura de Selbach. Segundo informações, ela seguia no sentido Tapera/Selbach, em um Renault quando por motivos ignorados, acabou colidindo contra um caminhão que vinha no sentido contrário. Rosenara foi socorrida e conduzida ao Hospital Roque Gonzalez de Tapera onde veio a falecer devido à gravidade dos ferimentos. O motorista do caminhão não se feriu. Rosenara vinha de Não-Me-Toque onde lecionava. A Polícia Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros ambos de Tapera estiveram no local.

 

Locomotivas e vagões que transportavam combustível descarrilam em área rural de Passo Fundo

Duas locomotivas e seis vagões carregados que transportavam combustível descarrilaram nesta segunda-feira (7) em Passo Fundo. As composições tombaram em meio a árvores em uma área rural da cidade, no Norte do Rio Grande do Sul. Não houve vazamento de acordo com a empresa Rumo ALL, responsável pelo trem. A companhia informou também que encaminhou técnicos ao local para avaliar a proporção do acidente. O combustível transportado nos vagões chegava da Região Metropolitana de Porto Alegre, para ser descarregado no polo de distribuição de Passo Fundo. Até o início da noite, a ferrovia estava interditada e não havia previsão pra liberar o trecho. A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) informou que vai vistoriar a área para avaliar o impacto ambiental.

 

Indivíduos rendem morador e praticam roubo em residência na cidade de Campo Novo

Por volta de 0h50min desta terça-feira (08), um roubo a uma residência foi atendido pela Brigada Militar, em Campo Novo. A vítima relatou que estava dormindo, quando foi surpreendida por duas pessoas, um homem e uma mulher, que arrombaram a porta da frente da residência e lhe renderam, utilizando uma pistola, de cor prata. Foi roubado do local um aparelho televisor de 21 polegadas, marca CCE, de cor preta. Do lado de fora da casa havia mais três indivíduos. Foram efetuadas buscas nas proximidades não sendo localizados. Os suspeitos já foram identificados pela prática de outros crimes semelhantes.

 

BM atendeu ocorrência de posse de entorpecentes em Tiradentes do Sul

Na noite dessa terça-feira, dia 08 de agosto de 2017, por volta das 21h30min, a Brigada Militar de Tiradentes do Sul atendeu uma ocorrência de posse de entorpecentes. Os policiais receberam a informação de indivíduos suspeitos circulando nas imediações da localidade de Novo Planalto. A guarnição deslocou-se até o local e informada pelos agentes de inteligência da localização dos suspeitos, que trafegavam em duas bicicletas já na localidade de Linha Alvorada. Ao abordar um dos indivíduos ele tentou dispensar um volume, o qual estava em sua cintura, jogando-o para o meio de uma lavoura, tentando fugir, sendo contido pela guarnição que efetuou a averiguação nas imediações localizando o invólucro, o qual se tratava de um tijolo de substância semelhante a maconha e com o outro indivíduo foi localizado uma porção pequena de substância semelhante a maconha e também duas buchas semelhantes a cocaína. Ambos foram presos e conduzidos até a delegacia de polícia de Três Passos onde o delegado teve entendimento de tratar-se de ocorrência de Posse de Entorpecentes, sendo lavrado o devido registro apreensão do entorpecente e após liberados os autores do fato.


VOLTAR IR AO TOPO